21 de agosto de 2015

BEDA #21 - 3° SEMANA DO PROJETO.



Abrimos essa 3° semana do BEDA socializando com as "Migas da Liga". A Ana Flavia foi linda indicando uma TAG para ajudar as amigas a preencher possíveis lacunas na programação (não que a gente tenha, né? cof.). Essa semana, eu também mexi no template do Blog. Montei um Banner lindão! porém, mais monocromático que o anterior...Obviamente como se tornou sagrado por aqui escrevi uma postagem sobre o novo Template. 

Teve #cançãodesegunda com a história por traz da música Chão de giz do cantor Zé Ramalho. Também teve #cartinha para eu mesma, daqui a 15 dias quando terminar o projeto BEDA. Teve projeto 52 semanas com os meus seriados preferidos... E para finalizar, escrevi uma TAG sobre a escrita.

LINK´S DA SEMANA


No 15° dia do projeto: BEDA #15 -[MEME] COMPLETE AS FRASES 

No 16° dia do projeto: BEDA #16 - UMA PEÇA DO QUEBRA-CABEÇA. 


No 18° dia do projeto: BEDA #18: UMA CARTA PARA DAQUI 15 DIAS. 


No 20° dia do projeto:BEDA#20 CADÊ O MEU CAFÉ !? 


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall