Sobre


Nasci Camyli Alessandra da Silva mas, sou Milla desde que me conheço por gente. Há 30 anos sendo regida pelo signo de peixes, ascendente em peixes e pela lua em leão. Eu sempre tentei levar a astrologia a sério mas, sempre sou convencida que essa "ciência" é furada. Estou saindo da faculdade com um diploma em Psicologia e cheia de duvidas na cachola....O meu TCC foi um projeto de pesquisa sobre Problemas Psicológicos na Migração com os Haitianos na cidade de Florianópolis/SC, mas minhas pesquisas mais interessantes recentemente são feitas no catálogo de séries do Netflix.

Catarinense porque assim quis o universo, com raízes gaúchas... Que solta uns gauchês no meio das frases com naturalidade. Nesses anos, já passaram muitos cachorros durante a minha vida a Mallu uma pincher maluca, e o Teddy com o seu humor quase abaixo de zero. São os responsáveis por tirar eu e o pessoal aqui de casa da rotina. Quando acham que quatro horas da manhã é uma boa hora para latir para os cachorros da casa ao lado ...

Sou carnívora e as vezes brinco que comeria a orelha da Mallu que não gosta muito da brincadeira... e ameaça morder o meu nariz. Verão é minha estação do ano favorita, odeio dias cinzas e o barulho da chuva. Acredito que tem O CARA lá em cima, olhando por todo mundo aqui na Terra. Mas isso não diz absolutamente nada sobre quem eu sou ou o meu caráter se não houver o esforço sincero e diário para sermos pessoas melhores a cada dia.

Sou formada em tecnólogo em fotografia pois eu gosto de registrar momentos e histórias. Sou fotógrafa! Muito antes de fazer qualquer curso de fotografia, pois acredito que não é um certificado que te certifica de ser ou não algo. Só subi um degrau em termos de “Sou uma grande admiradora da arte da fotografia…”. Para:“Eu sou uma grande admiradora da arte de fotografar, põe no “M” que eu me viro…”.

Minha cabeça nunca para, gosto de longas caminhadas a Beira-mar e isso é o que mantém minha sanidade mental em níveis aceitáveis. Arrumar os meus livros na estante, Ler, assistir filmes e séries, Ir em shows e filosofar em botecos também ajudam. Sorvete napolitano e chocolate com uva passa não falha nunca. Amo café com leite e açúcar ( chá, coca cola e cerveja). Adoro fotografar diferentes tipos de flores. Porém, não gosto de ter em casa.

Escrever é uma atividade solitária... Eu gosto de escrever sobre os meus traumas, manias, defeitos e sonhos. Outras vezes escrevo sobre as musicas que eu estou ouvindo, resenho os livros que leio e ultimamente estou escrevendo as séries que vejo no Netflix. Ter um blog pessoal é uma oportunidade de escrever qualquer tipo de assunto que eu me dispuser a escrever no Blog.



Além das redes sociais aqui do lado, 

você também pode mandar um e-mail no mylinha-psico@hotmail.com.

17 comentários

  1. Respostas
    1. guria quase surtei não sabia inde tava o teu comentario (fui troll pelo blogger sacana!) kkkk

      Excluir
  2. Camylleeeeete!!!! uhuhuhuhu
    Sucesso meu bem... vou acompanhar!! :DDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. troll do bloguer kkkk espero pela sua companhia rita!

      Excluir
  3. Nossa.. Fico imaginando por tantas coisas e experiencias que você passou tendo tantos anos de Blog. Ja escreveu algo comparando/comentando seu começo e o seu presente?

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeiiii, vou acompanhar e virar leitora mega fiel ❤

    ResponderExcluir
  5. Nossa amei sua história, e amei seu post. ❤

    ResponderExcluir
  6. Que legal conhecer um pouquinho da sua história de vida! Gostei de saber que temos coisas em comuns, como a paixão por cachorros e, claro, Netflix! Muito sucesso pra você! Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Mentira que você é de Floripa rs. Nunca tinha reparado nesse detalhe ♥ Assim que li teu tema de TCC logo pensei "ué, eu conheço esse tema de algum lugar". A vida é engraçada, não é? A gente fica meio perdido em meio as nossas próprias escolhas, mas é tão bom quando conseguimos nos encontrar. Ultimamente também baseio minhas pesquisas no catálogo do Netflix. Quem nunca aiueiuahe ♥

    ResponderExcluir
  8. Adorei sua descrição... me identifiquei muito!!! Achei seu jeito de escrever proximo e divertido sabe? Terminei me achando sua amiga hahaha
    Beijos, Aline Pereira

    ResponderExcluir
  9. Oi flor, seus cachorrinhos são lindos (vi aqui embaixo) e amei conhecer seu jeito, eu morro de vontade de fazer psicologia, um dia ainda vou fazer, amei a parte que vc fala de Deus, tbm acho que temos q nos esforçar pra sermos melhores,!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  10. Adorei o seu blog! Vou acompanhar!
    Você parece ser uma pessoa maravilhosa!

    Beijinhos
    Blog Dentro das Páginas

    ResponderExcluir
  11. Floripa ❤❤ amo essa cidade!
    Adorei te conhecer melhor

    ResponderExcluir
  12. Que maneiro conhecer um pouco mais de você ...
    Falar de DEUS <3 só tenho que te parabenizar
    pela pessoa que se tornou , mesmo não conhecendo vc pessolamente
    no texto pude sentir a MILLA.
    beijos

    ResponderExcluir
  13. Mulher, quanta delicadeza. Não te conheço mas ao ler me senti próxima sabe? Seu cantinho transborda a sua essência e isso é lindo demais. Num mundo tão cheio de gente querendo ser aquilo que não é, meu coração se acalma ao esbarrar em gente como você :)

    ResponderExcluir
  14. Que original vc é mulher....amei haha....escreve muiiiito bem....bjinhos

    ResponderExcluir
  15. Adorei conhecer um pouquinho mais de você. Me identifiquei com algumas coisas e adorei saber que você tem raízes gaúchas! Se tem uma coisa que adoro quando vou viajar é encontrar pessoal do Rio Grande do Sul, me sinto tão em casa hahah Também acredito em astrologia, signos e essas coisas, mas sempre tentam me convencer de que isso é furada haha

    Beijoos

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo