22 de janeiro de 2018

I'll Be There for You... ♫





The Rembrandts é um grupo musical de pop rock/jangle pop dos Estados Unidos, segundo Steve Huey (no Allmusic), formado em 1990 por Danny Wilde e Phil Solem, antigos integrantes da banda de Los Angeles, Great Buildings. A página oficial deles comenta que são mais conhecidos pelas músicas "Just The Way It Is, Baby" e "I'll Be There for You" - esta última, tema de abertura do seriado Friends.


No ano de 1994, The Rembrandts estavam elaborando um novo álbum. Antes de seu lançamento, Danny Wilde e Phil Solem tinham, anonimamente, gravado uma música tema para um programa de TV. A dupla não sabia quanto tempo duraria o programa, mas a série Friends se tornou um sucesso, e a música que gravaram, "I'll Be There for You", estava entre as músicas mais pedidas na rádio (mesmo apenas como um tema de 32 segundos). Foram obrigados (pela gravadora) a adicionar uma versão de corpo inteiro da música para seu terceiro disco, L.P., de 1995[2]. "I'll Be There for You" se tornou uma canção presente nas rádios e que atingiu #17 no Hot 100; com o disco atingindo posição #23 na Billboard 200. Steve Huey, no Allmusic, cita que L.P. se tornou disco de platina.


I'll Be There For You
Eu estarei lá pra você


So no one told your life was gonna be this way
Então ninguém te contou que sua vida seria assim
Your job is a joke, you're broke
Seu emprego é uma piada, você está quebrado
your love life's D. O. A
sua vida amorosa está morta
It's like you're always stuck in second gear
Como se você estivesse preso na segunda marcha
When it hasn't been your day, your week, your month
Pode não ser seu dia, sua semana, seu mês
or even your year but
nem mesmo seu ano mas

I'll be there for you
Eu estarei lá por você
When the rain starts to pour
Quando a chuva começar a cair
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Like I've been there before
Como já estive antes
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Cause you're there for me too
Porque você também está lá pra mim

You're still in bed at ten
Você ainda está na cama às 10
And work began at eight
E o trabalho começou às 8
You've been burned your breakfast
Você queimou seu café da manhã
So far... Things are going great
Até agora... as coisas estão indo bem
Your mother warned you there'd be days like these
Sua mãe te avisou que haveria dias como esse
But she didn't tell you when the world has brought
Mas ela não te contou quando o mundo
You down to your knees and
te deixou de joelhos e

I'll be there for you
Eu estarei lá por você
When the rain starts to pour
Quando a chuva começar a cair
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Like I've been there before
Como já estive antes
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Cause you're there for me too
Porque você também está lá pra mim

No one could ever know me
Ninguém nunca pode me conhecer
No one could ever see me
Ninguém nunca pode me ver
Seems like you're the only one who knows
Parece que você é o único que sabe
What it's like to be me
O que é ser como eu
Someone to face the day with
Alguém pra encarar o dia com você
Make it through all the rest with
Bagunçar tudo com você
Someone I'll always laugh with
Alguém que sempre rirá comigo
Even at my worst I'm best with you, yeah
Até no meu pior eu sou melhor com você, yeah

It's like you're always stuck in second gear
Como se você estivesse preso na segunda marcha
When it hasn't been your day, your week, your month
Pode não ser seu dia, sua semana, seu mês
or even your year
nem mesmo seu ano
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
When the rain starts to pour
Quando a chuva começar a cair
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Like I've been there before
Como já estive antes
I'll be there for you
Eu estarei lá por você
Cause you're there for me too
Porque você também está lá pra mim









Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5


11 comentários

  1. Olá você hoje abordou um assunto muito legal que é a música e filme" eu estarei la com você...
    Continue e uma boa semana.
    www.robsondemorais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. "I'll Be There for You" é uma música inesquecível.
    Obrigado por proporcionar um momento tão nostálgico.

    Acredito que essa música foi a inspiração de tantas outras que também foram temas de sitcoms... Orgulho dela.

    Tenha um ótimo dia.
    www.samueloranjee.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! =)
    Como vai?

    Eu não conhecia essa banda, mas adoro essa música por conta da série mesmo. Assisti a poucos episódios, mas de fato essa música é uma delícia.
    E esse clipe é engraçado com os integrantes passando lá atrás fazendo palhaçadas, rs.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com
    ~Me siga também no Instagram: @vidaeletras (está rolando sorteio)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaah, já tô indo procurar essa música. Friends é uma das melhores séries de todos os tempos, muito boa mesmo e essa música coube perfeitamente para a série. Adorei o post.

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa música, muito boa por sinal!

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a banda em si, mas a música, cresci ouvindo e nunca parei pra pensar em quem canta kkk

    Muito bom seu post💕

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conhecia a banda, mas adorei conhecê-la através do seu post. Muito interessante que eles tenham explodido com um tema de série de apenas 38 segundos, é realmente impressionante. Como nunca vi Friends (sim, não sou normal) não conhecia a música, mas gostei bastante do ritmo dela. Adorei o post!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Olá
    To bem em segunda marcha esses dias, fui pega por uma das crises monstro de enxaqueca T_T
    Gente que interessante saber essas curiosidades sobre a música que marcou tanto uma época, eu não sabia de nada disso, e achei bem legal você trazer isso aqui no blog

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Que máximo. Sempre que gosto da música de uma série vou pesquisar pra saber quem canta. Não conhecia a banda e achei bem legal eles aumentarem o tamanho da música. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  10. Eu AMO Friends, e adoro essa música! Super interessante conhecer um pouco mais sobre eles.

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Sempre achei a abertura de friends bem amorzinho, mas nunca cheguei a procurar quem cantava, por isso adorei o post ele é bem informativo.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall