7 de dezembro de 2017

#7: 1° semana Blogagem especial de final de ano


Nos ultimos dias do mês de novembro, eu quis dar continuidade na Blogagem especial de final de ano que participei no ano passado juntamente com  31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano. 


LINKS DA SEMANA


BLOGMAS2K17: BLOGAGEM ESPECIAL DE FINAL DE ANO Aqui na Blogosfera, essa tradição já tem seu próprio nome: Blogmas! Os blogueiros fazem postagens com temas referentes as comemorações de natal. Nesse mês de Dezembro, voltaremos com o desafio de fim de ano! E juntamente com Blogmas2k17 será 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano.


BLOGMAS #2: JÁ É NATAL... Em Dezembro teremos 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano. Nada mais justo o blog ter uma "roupinha natalina" também.



BLOGMAS #3: MEMÓRIAS NATALINAS: As minhas melhores memórias natalinas aconteceram na infância: Eu fazia uma lista dos possíveis presentes que eu gostaria de ganhar no natal (bicicleta, sorveteria da Barbie, Ken, walkman, Discman...); Na escola tinha apresentações com musicas natalinas e as lembrancinhas que eram feitas pelos alunos; Na televisão aconteciam os filmes clássicos e o especial da Xuxa de Natal.

BLOGMAS #4: MUSICAS NATALINAS... .a TAG "Canção de segunda..." nessa primeira Segunda Feira do mês de Dezembro é colocar musicas que nos ajudem a entrar no clima natalina.

BLOGMAS #5: LIVROS SOBRE O NATAL Dezembro chegou! E com ele, o Natal se aproxima! Se você, assim como eu, adora entrar no clima de datas comemorativas e festividades lendo um bom livro sobre o tema, esse post é a sua cara. Selecionamos 5 livros lindos que trazem à tona a temática natalina em suas mais diversas formas. Confira nossa seleção, emocione-se e prepare-se para o Natal!

BLOGMAS #6: PROJETO: (+) 12 LIVROS QUE LI EM 2017 No inicio do ano, eu me propus a entrar no projeto 12 livros em 2017 e talvez dobrar a meta... Fiquei com medo de fracassar e não escrevi nada por aqui apenas algumas hastags no aplicativo do Instagram:



Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogagem especial de final de ano (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5








2 comentários

  1. Eu fiquei imensamente satisfeita por conseguir "sobreviver" a essa primeira semana. Acho que até o dia 25 eu consigo hehe :)

    Parabéns por também ter feito todos os posts dessa semana. É bem gratificante, né? Que a determinação continue ao nosso lado <3

    ResponderExcluir
  2. Que baita desafio hein! Parabéns pela criatividade de postar todos os dias um post sobre o assunto, eu adoro essa época do ano!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall