2 de dezembro de 2017

#2. Já é natal...



Mudei a cara do blog. Eu tenho necessidade de mudanças... Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.


Novo Banner natalino

Em Dezembro teremos 31 postagens especiais de Fim de Ano com temas referentes as comemorações de natal/ano novo e as reflexões/metas para o próximo ano. Nada mais justo o blog ter uma "roupinha natalina" também.

Para começar, quero mostrar para vocês essa capa temática da nossa página no Facebook que eu fiz especialmente para essa época do ano :




A "foto de perfil" também está com o tema natalino:


Eu sou uma "zero a esquerda" em colocar novidades e novas postagens do Lado Milla. Porém, melhorei bastante nesses ultimoos meses... Em colocar fotografias e atualizando novas postagens do blog .






Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogagem especial de final de ano (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5




3 comentários

  1. A pessoa se anima tanto que muda até o layout haha. Sério, eu nem me arrisco porque tenho medo de não conseguir colocar no lugar depois :p
    De todo jeito, o seu ficou um encanto, bem clena e bem natalino *-* boa sorte com o Blogmas e parabéns por estar se esforçando a colocar novidades nos posts!
    xoxo :*

    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu realmente amei muito você ter tematizado tudo... Ficou muito fofo! Isso que eu chamo de entrar com tudo no clima da natal. Deu saudades demais da época em que eu fazia isso todo ano lá no blog, tinha que voltar!
    Ficou super fofo, inclusive.

    ResponderExcluir
  3. Adoro essas mudanças simples mas que tem um significado grande <3

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall