15 de dezembro de 2017

Blogmas #15: 2° SEMANA DE BLOGMAS2K17


Já estamos na metade do BLOGMAS2K17?!?! Não é pussivooo ... Na segunda semana, estou me arrastando em escrever algo mais natalino... Porém, surgiu o ANTES QUE 2017 ACABE.... que é um texto bastante retrospectiva. Fiz um caledário para seguir escrevendo no mês de Dezembro. Mas, sempre surge um tema novo que eu gostaria de escrever naquele momento rs

LINKS DA SEMANA


BLOGMAS#8:M° EDUARDA: Eu escrevi essa carta para a minha prima em 2015 e nessa semana ela completou 18tão minha cuzinho agora é de maior!
BLOGMAS#9: REGISTROS & ALEATORIEDADES #02: Estou um pouco preguiçosa para preparar a minha câmera para fotografar. No final de semana eu estava fuçando aplicativos de fotografia pelo celular no Play Store e encontrei o Instamini que é um aplicativo que imita o formato da camera Polaroid e deixa as suas fotos com o estilo de fotografia antiga.
BLOGMAS#10: MUDAR... "Mudar... Primeiro eu mudei de fase do desenvolvimento humano; bebê, criança, adolescente e jovem adulto... Mudei de idade, os meus 18 anos de idade pesaram muito mais que os meus atuais 30 anos. "

BLOGMAS #11: ENTREVISTA COM O AUTOR: JONH GRENN: Tortugas All the Way Down é o primeiro romance do favorito de fãs do YA, John Green, desde o lançamento de seu fenômeno 2012 The Fault in Our Stars . O livro conta a história de Aza Holmes, uma menina de 16 anos que vive em Indianápolis, que tenta resolver o mistério de um bilionário fugitivo enquanto lutava com ansiedade severa e transtorno obsessivo-compulsivo.
BLOGMAS #12: UNBOXING TURISTA LITERÁRIO - TARTARUGAS ATÉ LÁ EMBAIXO: O Turista Literário é um serviço de assinaturas que tem crescido bastante nos últimos tempos. As caixinhas promovem uma verdadeira imersão sensorial na historia e todos os meses o conteúdo é surpresa, a única certeza é de que o livro será um Young Adult recém lançado.
BLOGMAS #13: SEMANA 36: MORRO DE PREGUIÇA DE... Adivinheeeeeem quem deixou de escrever os posts sobre o projeto 52 semanas??? Euzinha!! Felizmente o blog é meu e a gente pode fazer de conta que isso nunca aconteceu. Mas então vamos lá…O Desafio 52 Semanas propõe falar de preguiça e quem me conhece sabe que esse é o meu sobrenome hehehe e escolher os top 5 foi dureza… mas me esforcei e tá aí as coisas que eu morro de preguiça…


BLOGMAS #14: ANTES QUE 2017 ACABE.... No blog Lado Milla é tradição escrever um post intitulado de 14, 15, 16 coisas para fazer naquele ano. Porém, em 2017 eu esqueci de escrever as 17 coisas que eu gostaria de fazer em 2017. Percebi que eu gostaria de escrever sobre as 7 coisas que eu fiz nesse ano.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o Blogmas2k17 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall