15 de novembro de 2017

[TEMPLATE] Sobre alguns tons de vermelho...


Mudei a cara do blog. Eu tenho necessidade de mudanças... Encontrei esse TEMA-BASE na blogosfera a um tempo atrás e fiquei encantada com a possibilidade mexer nas cores diretamente na configuração do Blogger já que sou um zero a esquerda em HTML e tem um formato mais clean na qual, eu curto bastante.

As peças do quebra-cabeça estão se encaixando embora, elas fiquem embaralhadas na maioria das vezes... Mudei o Banner, com as peças montadas com o tamanho ideal e encaixando no template.No tema-base atual, eu consegui mudar a cor do menu fixo no topo do blog para a cor castanho avermelhado. Escrevi uma nova pagina QUEM ESCREVE e percebi que ainda tenho dificuldade de escrever sobre mim e estou escrevendo novas páginas para o Menu fixo no topo do blog.

As mudanças são constantes... A foto de exibição é de 2017, eu fotografei no estilo selfie pois, adorei o resultado do meu cabelo nessa foto hehehe. Fotografei bastante esse ano, fui modelo no meu ensaio fotográfico de formatura e adorei o resultado das fotos.

Essa postagem é para"inaugurar" o Template e o Banner novo! escreverei textos melhores na seqüência. Prometo.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
 (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

3 comentários

  1. a gente sente uma renovação cada vez que o template é mudado, né? parece um corte de cabelo huhua *-*

    Com amor, ♥ Bruna Morgan ♥ ~

    ResponderExcluir
  2. Que o template novo traga coisas boas :*

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? Adoro mudanças , renovação.
    seu blog ficou muito fofo com esse template. Parabens . Bjssss

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall