20 de novembro de 2017

Comunidade Nin-Jitsu e Armandinho lançam parceria "Só Notícia Boa"

"Só notícia boa, só gente bonita 
 Pense positivo e tenha fé no que acredita."




Na semana passada, eu fui no meu primeiro show da Comunidade Nen Jitsu. Eu conheço apenas 3ou9 musicas da Comunidade por causa da tal "memória afetiva" de ouvir musicas na rádio de madrugada.


Os caras que compõe a banda Comunidade Nin-Jitsu são: Fredi Chernobyl, Cristiano Bertolucci, Nando Endres e Mano Changes. Juntamente com o Armandinho, um dos cantores mais populares do Rio Grande do Sul. Agora se unem para lançar Só Notícia Boa, single que chegou às plataformas digitais nesta sexta e promete ser hit no verão gaúcho.

A união entre reggae e rock ganha também videoclipe, já disponível no YouTube. O refrão tem uma vibe para cima e super positiva. Segundo o Cristiano Bertolucci _ A musica é sobre os tempos difíceis que vivemos, que faltam "boas notícias"_.





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall