28 de julho de 2017

Eu assisti: Pretty Little Liars

"... Se eu lhe mostrar
Então eu sei que você não vai dizer o que eu disse
Porque dois só podem manter um segredo
Se uma delas está morta."


No dia 8 de junho de 2010, conhecemos a pacata cidade de Rosewood, que é uma cidade tão tranqüila e intocada que nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Alguns dos piores pertencem a quatro amigas chamadas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, cujos segredos mais sombrios e escuros estão prestes a ser desvendados.

O seriado Pretty Little Liars é uma série de televisão norte-americana baseada na popular série literária de mesmo nome escrita por Sara Shepherd. A série é protagonizada por Troian Bellisario, Ashley Benson, Lucy Hale, Shay Mitchell e Sasha Pieterse. Ganhou por 5 vezes consecutivas o Prêmio Teen Choice de Melhor Série de TV – Drama.

A primeira temporada foca no retorno de Aria, depois de um ano, retorna à pacata cidade... E encontra as três outras amigas Hanna, Emily e Spancer que tinham uma amiga em comum Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. Alison as fez acreditar que seus segredos as uniriam, mas acontece justamente o contrário. Parece que todos na cidade de Rosewood estão mentindo sobre algo principalmente com o mistério em torno do desaparecimento de Alison


Isso se chama imortalidade, minhas queridas.

O grande mistério de Pretty Little Liars se dá pelo suposta morte de Alison, a “abelha-rainha” de seu grupo de melhores amigas, que desapareceu misteriosamente, sem deixar rastros. 

As meninas Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields, se encontram na Missa de 1 ano de desaparecimento de Alison. A partir desse dia, quando todas estão “juntas” novamente, as meninas começam a receber mensagens de “-A”, contendo coisas que apenas Alison sabia, o que as faz pensar que a ex-melhor amiga ainda estaria viva, além de várias ofensas às garotas. Mas não poderia ser Alison, poderia? Com o decorrer da série, são apresentados vários suspeitos. Quem quer que seja, ele(a) parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. As meninas são amigas novamente, e elas estarão uma com a outra quando os seus segredos vierem à tona.

O cenário é o cotidiano mostrando os personagens Spencer Hastings, Aria Montgomery, Hanna Marin e Emily Fields o seu núcleo social (escola, família, parentes...) vivendo a sua rotina. E o personagem onipresente que intitula-se de -A que sabe de todos os segredos tanto das personagens  principais quanto dos seus familiares e está prestes á revelar.

Eu ainda estou aqui, vadias. E eu sei de tudo. -A
O protagonismo de Sasha Pieterse nas primeiras temporadas se dá, pelos flashbacks quando era "abelha rainha" na escola e  quando causava na pequena cidade de Rosewood e pelas memórias que o grupo de amigas compartilham. Com o retorno de Alison o telespectador fica um pouco confuso... com uma Alison assustada e um possível rendimento das suas maldades de quando era uma garota popular (A protagonista não convence parece estar sempre mentindo... ). 

A 5° temporada é a mais cansativa por conta das "mentiras reveladas" que o telespectador ja desconfia de alguma dessas mentiras... A grande maldade são as falsas lembranças que são implatadas nas  então crianças e as mentiras acabam gerando outras mentiras mais cabeludas... Sim, eu já suspeitava que seria -A (ou o grupo -A) alguns episódios te dá algumas dicas...

Confesso que, eu não estou tão aprensiva para ver a 7° temporada de Pretty Little Liars quanto eu estava para ver as temporadas anteriores... Acontece


AVALIAÇÃO
⭐⭐⭐⭐⭐

Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall