30 de maio de 2017

Tag; Vicicada em Netflix



Hoje é Terça- Feira.E nas terças, teremos o T de TAG que consiste em colocar aqui, as tag´s na qual eu fui tagueada (ou não).

A Érica do blog Quero ser Alice criou a TAG: Viciada em Netflix que consiste em responder 12 perguntas sobre tudo que gostamos no Netflix. A indicação é para quem quiser fazer...



1. Como você conheceu o Netflix?

No dia 24 de setembro de 2016 eu descobri as maravilhas do Netflix. E as minhas pesquisas mais interessantes recentemente são feitas no catálogo de séries e filmes do Netflix. Posso ficar horas a fio... Só descobrindo filmes/séries bacanas para assistir...


2. Qual foi a primeira categoria que assistiu?


Série. A primeira série que eu assisti na Netflix com direito a maratona e episódios regados a café foi Gilmore Girls que é a minha série favorita da vida!

3. Com  quem você costuma assistir?

Sozinha. Os meus pais não curtiram muito a ideia de assistir séries... Assistimos poucos filmes em família.

4. Quanto tempo você dedica por semana ?

Depende, eu sou recém formada e não estou trabalhando no momento... Então eu estou assistindo uma grande  quantidade de filmes e episódios das minhas séries favoritas.

5. Série mais antiga que assistiu? E a nova?


Ultimamente estou assistindo muitas séries do inicio do ano 2000.Terminei de assistir Gillmore Girls ano passado e a porcaria daquele revival... No mês passado, eu vi o ultimo episódio de OC: Um estranho no paraíso e logo em seguida eu comecei assistir Gossip Girls e estou na terceira temporada... De série nova eu assisti 13 Reasons Why (resenha)

6. Filme mais antigo que assistiu? E o novo?


Os Batutinhas (1994) fazendo uma "sessão nostalgia" naqueles dias chuvosos. E logo em seguida, eu vi a versão mais nova da Netflix que achei fraquinha...



7. Qual série deveria ser exibida urgente? E o filme?


Perception é um drama sobre a mente humana. A série é centrada no Dr. Daniel Pierce, interpretado por Eric McCormack (o Will da série Will and Grace), um talentoso, excêntrico e paranoico neurocientista e professor que conhece a fundo a mente e os comportamentos humanos. Ele é recrutado por Kate Moretti, uma antiga estudante sua que agora trabalha no FBI. Juntos, eles vão ajudar na resolução dos mais diversos crimes, no melhor estilo “casos da semana”. Eu assisti alguns episódios dessa série na Globo e pela mudança na "grade de programação" por algum motivo deixaram de passar...

Eu quero muito ver o filme Extraordinário que será lançado em novembro desse ano.

8.O que você indica para todo mundo assistir no Netflix?


As séries que eu já assisti... Sou bastante novata no quesito de séries. Então, gosto mais de receber indicações do que indicar alguma coisa.

9. Tem vontade de assistir mas ainda não deu tempo.


Eu quero assistir Gotham por causa do ator Ben Mckensie... E a série Dexter e dr House e que todo mundo fica me indicando para assistir.

10. O que você mais gosta no Netflix?


A quantidade de filmes/séries disponibilizados no catálogo de séries do Netflix e atualização desses filmes/séries quase que diariamente o site nunca fica "as moscas...".

11. Se pudesse mudar alguma coisa oque seria?

Eu colocaria mais filme de musica e musicais. Eu gostaria muito de ver os clipes musicais de bandas no estilo MTV. 

12. Pense Rápido

1 série: Gossip Girls
1 filme: Deus não esta morto
1 animação: Vida de Inseto
1 documentário: A Girl Like Hear - falei um pouquinho desse doc aqui
1 musical: Palavra Cantada









ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também (principalmente no Snap!!):

3 comentários

  1. Olá! Netflix é vida, né? Hahaha adorei essa tag. Vou tentar fazer no meu blog também. Beijos!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa TAG, acho até que vou salvá-la para fazer no me blog. Sou completamente apaixonada pela Netflix, é das melhores invenções modernas hahaha

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa TAG! Não sabia que tinha remake de Batutinhas, vou procurar para assistir!
    Eu também fiz maratona de Gilmore Girls, maaaas não sou muito fã da série... kkkkk Agora, em se tratando de Gossio Girl eu sou apaixonada!!! <3 Blair é inspiração de vida por aqui kkkk (Use sempre o laço do lado direito! KK Ok, não sei em qual temporada ela fala isso, mas é lei por aqui! kkk).
    Assista Dexter e House, são série excelentes!!! <3
    xoxo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall