26 de maio de 2017

10 motivos para assistir: Gossip Girl -



A série Gossip Girl é baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma blogueira que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo. Desse modo, acabamos sabendo tudo sobre a intensa rivalidade que há entre Serena e Blair, triângulos amorosos, amigos e inimigos, e tudo o que as mensagens de texto dos celulares podem revelar...Tudo isso a partir da volta repentina de Serena a Manhattan, depois de exilar-se, por vontade própria, em um internato.

10 MOTIVOS PARA ASSISTIR GOSSIP GIRL


1. Gossip Girl : A Garota do Blog (título no Brasil), foi uma série televisiva produzida pelo canal norte-americano The CW, baseada na série literária homônima da escritora Cecily von Ziegesar, criada por Josh Schwartz e Stephanie Savage, os mesmos criadores da série OC - um estranho no paraiso.

2. Nova York: A série Gossip Girl é uma verdadeira carta de amor à cidade de Nova York. Não cair de amores pela cidade que nunca dorme após assistir um episódio é uma missão impossível-. A série simplesmente te deixa com sede de Nova York. Os diretores capricharam ao apresentar o mundo sedutor e problemático do Upper East Side, mas em momento algum deixaram de lado as outras dádivas da cidade. Para se ter noção, a importância local da série foi tão grande que o então prefeito da cidade chegou a decretar o Gossip Girl Day.


3. A série mostra o cotidiano de pessoas milionárias de NY. Vai dizer que você nunca teve curiosidade para saber como vivem os ricos? Eu já tive, ainda mais para saber como vivem os filhos dos ricos! Então, parece uma vida bem fácil e mansa, não é? Mas, em Gossip Girl temos Serena Van der Woodsen e Blair Waldorf, sofrendo com a cobrança familiar e lidando com a pressão de maneiras agressivas tanto no ambiente familiar como no escolar. Para muitos o ensino médio pode ser torturante. Procurando uma válvula de escape a Serena bebe demais e sai com todos garotos, não se importando com ninguém e Blair sofre com os distúrbios alimentares (bulimia).


4. Os meninos também não ficam para trás em Gossip Girl. Chuck Bass e Nate Archibald, sofrem com pressão familiar, mas lidam com isso sendo lindos e charmosos! As fãs vão ao delírio quando Chuck usa seu terno xadrez na primeira temporada ou então o seu famoso cachecol. "I'm Chuck Bass." Ou quando ele fala Ui! Ai, meu santo Bass! Nate é aquele personagem gato e conquistador. Dan Humphrey é um garoto inteligente, nerd, desajeitado, mas charmoso! O garoto tem o seu valor, apesar de não ser o meu preferido.


5. trilha sonora: Outro forte da série são as músicas. Uma boa trilha sonora é capaz de fazer milagres ou tornar o que já é bom em algo ainda melhor. Foram inúmeras as vezes em que me peguei pensando "essa música é perfeita para essa cena" de tão bem encaixada a mesma estava nos acontecimentos.

6. Moda: não é um assunto no qual eu ouso falar sobre, mas sempre há uma exceção não é mesmo? Os looks da série são de deixar qualquer um babando - até mesmo as atrizes, que mencionaram isso no episódio especial. É cada vestido, roupa, sapato tão lindo!

      

7. Blair e Chuck: Apesar de Nova York ser suficientemente atraente para qualquer série ou filme, o que me fez continuar assistindo, temporada por temporada, foi o casal principal: Blair e Chuck. Não me lembro te ter torcido tanto por um casal fictício quanto por esse. Blair e Chuck não se completam, são imperfeitos e se encontram em seus defeitos. Em muitos momentos, são detestáveis, até você se ver torcendo pelos dois. A ideia do casal que começou do pó e por muito tempo assim permaneceu conseguiu me prender. O romance é o imã da série. Foi ainda melhor acompanhar o crescimento de ambos os personagens, conforme as temporadas iam se passando, e poder compará-los do primeiro ao último episódio.


8. Amizade: De vez em quando, os verdadeiros amigos não são aqueles que você se dá hiper bem em quase todos os momentos. É sabido (principalmente em seriados) que há uma linha tênue entre o amor e o ódio e isso vale para qualquer tipo de relacionamento de anos. É assim que podemos resumir a amizade e a rivalidade entre Serena e Blair. Elas são melhores e inseparáveis amigas, mas vivem brigando – muitas vezes pelos motivos mais bobos. Antes elas brigavam para ver quem era mais popular na escola; agora a briga evoluiu um pouco: briga como crianças para ver quem ama mais a outra. A verdade é que não importa o que desencadeou a guerra, a Serena vai se meter em confusão e a Blair estará pronta para tirá-la da bagunça.


9. Dan é um queridinho por amar livros como nós. Você vai gostar dele queira ou não, porque ele é fofo, carismático, inteligente, bondoso e gentil.


10. O casal fofinho que o Dan faz com a Serena é um dos motivos mais que suficientes para ver a série Gossip Girl.




E ai, Gostaram dos 10 motivos citados aqui para assistir Gossip Girl?





ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei tagarelando por lá também 

3 comentários

  1. Oii ♥ Eu comecei a assistir Gossip Girl, mas não consegui continuar hahaha, não gostei muito :/ Mas depois de ver o seu ponto de vista, e tantos motivos pra assistir, acho que vou dar uma segunda chance pra série!

    ResponderExcluir
  2. Ja ouvi falar muito dessa série, não me importava muito e nem fiquei curiosa pra assistir, mas dpois desse post maravilhoso com certeza vou correndo assistir... Amo series neste estilo 😍❤

    ResponderExcluir
  3. Eu adorava essa série tudo o que você descreveu perfeito😍...beijos flor

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall