24 de janeiro de 2017

Coisas para fazer na hora do BBB.


Ontem, começou o BBB um programa que divide opiniões nas redes sociais: A metade assiste e gosta desse programa de "entretenimento"; E a outra metade (eu me incluo) dessas pessoas, não assistem e não gostam desse tipo de "entretenimento" e uma pequena % dessas pessoas que não assistem "xingam muito no twitter" e nas outras redes sociais.


Invés de assistir ao Big Brother Brasil, porque você não usa o seu tempo para:

MARATONA DE SÉRIES NO NETFLIX


Que tal fazer uma maratona de episódios da sua série preferida ou começar uma série nova??? 

CONHECER NOVAS PLAYLISTS NO SPOTIFY

Conheci essa semana o app  Spotify. É um aplicativo diferenciado de músicas que separa por playlists as musicas mais diferenciadas ppara cada ocasião: Músicas para relaxar, estudar e arrumar o quarto...

ORGANIZAR A SUA ESTANTE DE LIVROS


Ou o lugar que você guarda os seus livros... Não ter estante, não é desculpa de não organizar os seus livros.

LÊR UM LIVRO


Tenho uma parte da estante com os livros (Ñ lidos) que vergonhosamente só cresce... Se vocês também são assim que tal colocar as suas leituras em dia??? 
ESCREVER


Escreva um rascunhos de um possivel postagem para o blog: Crônicas, Diálogos. contos... A idéia é sair da "zona de conforto" e usar esse tempo criando um texto TOTALMENTE novo para o seu Blog.


O que vocês fazem na hora do BBB?

14 comentários

  1. Nossa, dá pra fazer tanta coisa na hora desse programa...

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ficar deitada na minha cama olhando pro nada a assistir esse programa. Sério, eu acho tão ridículo tão sem sentido, tão bisonho e estúpido... eu sei que tem gente que gosta, mas eu não vejo o menor sentido. Qualquer coisa é melhor que isso! Em geral eu fico mexendo no computador ou assistindo séries legais na Netflix. <3

    ResponderExcluir
  3. AHHAHAHAHAHA eu já fico direto na net mesmo, então nem lembro o que é BBB a uns bons anos hahahaha, mas é uma boa crítica a sua! Adorei! :P

    E tá rolando sorteio no blog, corre lá!

    ResponderExcluir
  4. Tem coisa mais legal do que maratona das séries favoritas no Netflix? Ou então lendo um bom livro? Prefiro infinitamente isso ao invés de assistir BBB. Nada contra quem assiste, mas não é o tipo de programa que gosto muito.
    Beijoos, adorei suas sugestões.

    ResponderExcluir
  5. O que eu mais tô precisando dessa lista é, com certeza, arrumar minha prateleira de livros hahahah mas às vezes (poucas), eu gosto de assistir BBB pra saber o que tá acontecendo no mundo, sabe? Gosto de estar atualizada em todos os assuntos!
    Beijosss

    www.madamices.com

    ResponderExcluir
  6. O bbb começou? hahaha eu não sabia
    Porém, nesses momentos de "tédio" para mim o melhor a fazer é ouvir uma boa música enquanto escrevo algo novo, é incrível.
    Amei a postagem!!!
    Beijinhoss,
    www.desarmonias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho uma dica: VÁ DORMIR! ahahaha
    Ou pras inimigas que adora criticar a nossa vida, deixa elas verem para cuidar das 13 (é 13?) vidas lá dentro ahaushus! Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. Faço um pouquinho de cada uma dessas coisas que você falou, escrevo no blog, organizo fotos, e na maioria das vezes acabo dormindo mesmo, o programa é muito tarde pra meus padrões, graças a Deus. hahaha ótimas dicas!

    ResponderExcluir
  9. Ah o BBB. Não tem coisa mais vergonhosa do que um reality em que todo mundo paga micão, se pega sem intenção e sai de lá ganhando alguma grana. Sinceramente, tem tanta coisa bacana pra fazer ao invés de ver esse programa que fico indignada em saber que ainda existe um mar de espectadores fiéis. Nada contra quem assiste, mas, convenhamos, não agrega em nada. A tua lista está mais do que ótima ♥

    ResponderExcluir
  10. Que pela treta o BB. Cá em Portugal já não é BB, é a casa dos segredos mas vai der a mesma coisa. Dás óptimas dicas para quando está a dar essa coisa w não só. Beijo bom.

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!

    Confesso que já assisti o BBB, mas ultimamente não esta mais me divertindo . Bom, gostei das suas dicas para assisti na hora que estiver passando o BBB, achei super válidas. Eu já faço isso há um bom tempo que eu não assisto novela, na verdade só as vezes (rsrsrrs), então prefiro ler um bom livro. Adorei o post


    BEijos!!

    ResponderExcluir
  12. Eu classifico esse post de utilidade pública haha AMEI O POST ♥ Eu faço parte da metade de pessoas que não assiste o BBB. Ê lembrei que eu tenho um livro para ler! O seu post me indicou o melhor horário para eu ler haha ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre assitia BBB, mas esse ano eu vi que realmente era uma grande perca de tempo. E enquanto isso, fico aqui na blogsfera (tô viciada por esse mundo, hehe)! Ameeeei o seu post, haha!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. Amei forte a ideia desse post! Hahaha realmente tem coisa muito melhor e mais educariva pra fazer do que assistir um monte de gente fazendo nada em uma casa gigantesca. Eu por exemplo, to sempre vendo séries nessa hora. Adorei! Beijão!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall