6 de dezembro de 2016

Book Haul (2° semestre)


Quando o Blog ainda se chamava "Um Lado meio Milla..." eu fazia um “Book Haul” fotográfico com os livros que eu vou comprando/lendo no decorrer dos semestres do ano. Nesse primeiro semestre, as minhas leituras andaram bastante devagar...  No segundo semestre a leitura empacou e acabei comprando mais livros do que lendo os livros.

Livros que eu li no 1° semestre de 2016





  • O Magico de Oz - BAUM 
  • O Papai é Pop - Piangers 
  • O Diário de Anne Frank - resenha
  • Auggie & eu - R.J Palácio - resenha
  • 365 dias extraordinários-  R.J Palácio
  • Cartas de Amor aos Mortos- Ava Dellaira resenha


No segundo semestre, a minha leitura empacou com o livro Quem é você Alasca? do Jonh Green e acabei adiquirindo outros livros:

  • Silo 
  • O valor do professor
  • Por lugares incriveis
  • A ultima dança de Chaplin





Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 
Estarei comentando com vocês sobre o BEFA (principalmente no Snap!!):

Snapchat: Lmilla5

10 comentários

  1. Queria ter tempo para ler todos esses livros maravilhosos T.T Leia e aproveite por mim kkk

    ResponderExcluir
  2. Muitos livros nesse primeiro semestre :D parabéns por todas as leituras e pelas aquisições!
    Nos primeiros meses eu li livros incríveis, acho ué foram minhas melhores do ano <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Legal o post, livros é sempre muito bom...Alguns temas me interessou rs vou procurar pra ver

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros !! Da ate fome de leitura, isso é muito bom, exercita o cerebro e a imaginação! Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  5. De todos os que foram citados eu li apenas Quem é Você Alasca? Mas o oi em 2014. A história deste livro ainda permanece na minha cabeça. Na época em que eu estava conhecendo meu noivo ele me indicou ler este. Meu Deus, como a escrita dele é tocante...
    Você lê bastante hehe
    Adorei!

    ResponderExcluir
  6. Ok, eu falo que essa coisa de lista de metas é um saco de falar... mas confesso que vou desempacar os livros adquiridos que ainda não tive tempo para ler

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como você se sente miga, de uns tempos pra ca eu tambem tenho comprado mais do que lido. Você não acredita que eu empaquei logo em Quem é você Alasca? também, será que é do livro? hehe.
    Eu vi varios derivados de extraordinário ali, eu sou louca pra ler esse livro e até hoje não consegui comprar, mas um dia ainda compro e leio ele.

    enleiosdenami.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. 'Carta de amor aos mortos' é um livro muito lindo! Confesso que tive interesse nele só pela capa bonita, mas depois que comecei a ler foi só amor <3 'Quem é você, Alasca?' é um dos meus livros favoritos, praticamente devorei ele porque adorei desde a primeira página. E também sou dessas que compra mais livros do que pode ler. Estou com três aqui da coleção "O conde de monte cristo" e ainda não li e também com Morte Súbita (que na verdade eu comecei a ler e empaquei haha).

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Dos livros que vc apresentou da sua leitura do primeiro semestre o que acredito que leria seria este "365 dias extraordinários- R.J Palácio" ler um dia para cada dia do ano rs brincadeira mais este achei bem interessante. Super beijo

    ResponderExcluir
  10. Quantos livros! Desses, eu só li Por Lugares Incríveis e gostei bastante, a leitura fluiu bem e a história é bem sensível. Queria ler O Diário de Anne Frank e O Mágico de Oz.

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall