5 de novembro de 2016

Cotidiano Blues...

ou
Re-capitulando a minha vida universitária.

CotiNo segundo semestre de 2015, eu ainda tenho sete matérias #burra para terminar a graduação de Psicologia.... Que eu irei fazer em 3 semestres pois pela primeira vez na vida deu o maldito choque de horário. Se eu pudesse dar só uma dica para os universitários seria esta: Não atrase suas matérias na graduação!

Já fiz as 06 matérias! Algumas dessas matérias que foram ministradas foi uma re-capitulação dos meus estágios e o TCC. E acabaram fazendo mais sentido para mim e para a outra garota na mesma situação que o resto dos alunos que ficaram boiando durante as aulas... Na aula de Psicopatologia, eu e os alunos da faculdade fizemos uma visita no CAPSI da minha cidade. E a n3 o professor pediu que fizéssemos um trabalho junto com os usuários. O meu trabalho foi um registro fotográfico da saúde mental com o olhar dos próprios usuários sempre estou usando a fotografia nos trabalhos de psicologia e esse não podia ser diferente. 

Nesse ultimo semestre, eu estou fazendo a ultima matéria que falta para (enfim...) me formar em Psicologia!!! O ritmo das aulas é o mesmo do inicio da graduação MASSANTE os textos em si, são chatos e as leituras são bastantes cansativas... O ano de 2016 foi bastante TENSO. Porém eu queria estar mais leve nesses últimos meses mas, ando bem estressada.

Ps: Já estou na 5 temporada do seriado Gilmore Girls. Ainda vai rolar muitas postagens sobre o seriado por aqui... #nãomeabandonem

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall