6 de setembro de 2016

Tchau Inverno!


Fim de tarde... No verão os "fins de tardes" costumam ser mais fotogênicos adoro fotografar nessa época. Esse registro fotográfico é de 2012 das aulas externas de fotografia.


Romance...  Eu registrei essa imagem do  celular. Não conheço o casal,  achei essa cena tão bonitinha que fotografei.


A Borboleta exibida ... Essa é a primeira fotografia do ano de 2013. Quando eu vi  essa florzinha fiquei preparado a câmera para fotografar. De repente, me apareceu essa "exibida" e ficou ali em cima da flor paradinha se exibindo para a câmera querendo ser fotografada.


 Flor Descabelada... Mesmo eu não sabendo o nome dessa flor, achei muito fotogênica quando encontrei em um Sitio estilo pegue-pague.




Pinha... Essa fotografia saiu toda errada! Quando eu vi no "visor" da câmera verifiquei que: faltou iluminação na pinha, cortei as cabeças das pessoas  no fundo... Porém, eu gostei da composição dos "defeitos" e salvei essa fotografia.


Cerca... A caminho do sitio encontrei essa cerca  e fiquei com vontade de fotografar.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

20 comentários

  1. Que fotos lindas, acho que a que gostei mais foi a da serca!
    Só muda o post por que tem que ter o link pras outras participantes ;)
    To ansiosa pelo proximo tema!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tuas fotos ficaram muito bacanas. Eu amo inverno e tô na sofrencia porque logo o verão tá na porta, mas adoro esse meio termo de estação ♥ Eu amei a primeira foto, a da borboleta e da flor. Ficaram lindas demais. Esse projeto é bem bacana, a gente consegue olhar as coisas por outro ângulos.

    ResponderExcluir
  3. Como assim você não gosta do inverno? eu amo! e to mega triste que ele ja vai embora :/
    Nossa, suas fotos ficaram muito profissionais, eu fico chateada kk não consigo tira fotos tão legais assim! parabéns
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Eu amo o inverno acho a estação mais charmosa com peças lindas para vestir <3 Por mim ele poderia ficar pra sempre kkk As fotos ficaram ótimas , acho super bacana esses projetos , acabo conhecendo outros blogs legais .
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que fotos maravilhosas, amei cada uma delas.
    Eu amo inverno e estou sofrendo com a despedida, mas como a primavera (apesar de atacar minha rinite) é tão linda, eu aceito a chegada dela heheh..

    Cada vez que eu entro num desafio eu entro em pânico porque me atrapalho toda com datas hehehe

    ResponderExcluir
  6. Que lindas as suas fotos, parabéns. Adoro ver/tirar fotos do céu e suas cores.

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
  7. Milla, essas fotos são sensacionais!
    Nossa, estou completamente apaixonada, e confesso que gostaria de ter a oportunidade de fazer o mesmo algum dia haha, me considero um bebê que ainda não aprendeu a andar na fotografia, mas tenho muita vontade de aprender e dar o meu melhor!

    Parabéns, estão realmente ótimas! A da borboleta é a minha favorita, e sabe, eu também não gosto do inverno haha!

    Beijos,

    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  8. Que lindas as suas fotos de paisagens...Fim de tarde tem a luz mais linda para fotografar, é a tão amada "golden hour", eu amo luz natural e sempre faço ensaios aproveitando esses horários!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o post de manhã mas esqueci de comentar! Cabeçuda! kkkkk Eu achei as imagens lindíssimas! muito bem fotografadas e acho que tem super a ver com o tema, curti! \o/ Que venha a primavera!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro o inverno, estou bem tristinha com o fim dele! Suas fotos são bem bonitas ein?! Adorei a da borboleta e a 5ª. Que o projeto lhe inspire a tirar fotos mais legais a cada mês. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. a última foto foi minha preferida *_* pareceu com uma que eu tirei há muito tempo, lá na fazendo onde minha avó mora.
    ao contrário de você, eu estou sofrendo pelo inverno está acabando. é minha estação favorita <3
    beijos.

    ResponderExcluir
  12. A minha foto preferida foi a do casal, pena que você não conhece eles tenho certeza que eles iriam amar esse foto

    ResponderExcluir
  13. As fotos ficaram lindas! Também acho que o fim da tarde é o melhor horário do verão para fotografar. Ah e adorei essa foto da cerca <3 Beijooos

    ResponderExcluir
  14. Cada uma dessas fotos é muito única, o que deixou a postagem bem especial. A primeira me chamou mais atenção porque sou apaixonada por fotografias do céu ou de fim de tarde.

    ResponderExcluir
  15. As fotos estão lindas!!! Mas confesso que adoro o inverno, sou simplesmente apaixonada, acho que as pessoas andam mais elegantes (pelo menos eu), para dormir é muito melhor, eu amo o céu acinzentado rsrs (tá pode me chamar de louca) rsrs

    ResponderExcluir
  16. Eu fiquei tão louca nos últimos dias que pulei meu 6 on 6 no mês, uma pena porque doro o projeto.
    A sua foto do casal ficou LINDA! Nossa, tenho certeza de que se eles vissem iam ficar enlouquecidos e pedir pra você enviar, sério. Parece até de mentira, arrasou!

    ResponderExcluir
  17. Vim conhecer as participantes do projeto e eu, como adoro os "defeitos" de uma composição, amei a foto PINHA que pra mim se resume em PERFEIÇÃO. Parabens pelas fotos. Adorei.

    ResponderExcluir
  18. quanta foto linda, amei, meu sonho é fazer um curso de fotografia, tou apaixonada pela foto da borboleta <3

    https://entrevereviver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ai, confesso que adorei dar tchau para o inverno. Sou muito friorenta hahah Quanto às fotos: que arraso! Amo fotografia do céu, sei lá me dá uma paz. E fiquei apaixonada com essa flor "descabelada", quero para mim"!!! <3

    ResponderExcluir
  20. Que fotos belissimas, apaixonada!
    Parabéns pelos cliques linda.
    Beijos


    http://dicasdarenally.wixsite.com/blog

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall