26 de julho de 2021

TOP 5 : Esportes Olímpicos



Ja começou os Jogos Olímpicos de 2021, e eu ainda não tinha escrito nada sobre esse grande evento olímpico. Resolvi listar alguns dos esportes olímpicos que eu já pratiquei ou gostaria de praticar em algum momento da minha vida.

NATAÇÃO


Eu fiz aula de natação quando eu tinha uns 9/10 anos se não me engano, em uma escola de natação chamada Baleia Azul.  Eu aprendi a nadar nesse época com aulas três vezes na semana nunca tive medo de água ou algo parecido, Porém, nadar é o exercício físico mais completo melhorando a minha postura por causa da coluna e a minha respiração na época.


CANOAGEM SLALOM


Fiz esse esporte na praia (mar manso) e gostei bastante. A força que você tem que ter no braço é algo bastante intenso mas é algo relaxante ficar vendo aquele marzão todo... Enquanto o caiaque ganha velocidade na medida que você rema.

    HIPISMO


    Já andei de cavalo no Hotel Fazenda.Mas, eu gosto mesmo é de ver a competição de Hipismo na TV. Parece uma competição extremamente chique com todas aquelas roupas e apetrechos sempre fico com vontade de me escrever em alguma escola de Hipismo.

    GINASTICA ARTÍSTICA


    Esse é um esporte que eu não me atrevo a fazer (rs) Porém, eu adoro acompanhar nas Olimpíadas.

    VÔLEI DE PRAIA


    Podia ser apenas um trauma de infância. Nas aulas de educação física no ensino fundamental quando a professora colocava duas alunas para montar os times, eu nunca era escolhida pelas minhas colegas de classe e acabava fritando no banco quando não pedia para a professora para ir na biblioteca... Hoje em dia, adoro acompanhar na TV os jogos nas olimpíadas.





    Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 



    12 comentários

    1. :'c sempre quis fazer Ginástica e andar de cavalo *-* gosto muito de Ginástica Rítmica, acho muito lindo.
      Bjs.

      ResponderExcluir
    2. Eu adorava fazer natação! Fiz muito quando criança por conta de um problema respiratório que, graças a ela, passou. O único esporte que eu gostava de jogar na escola era vôlei, de resto... detestava. Me arrependi de não ter acompanhado as olimpíadas.

      ResponderExcluir
    3. Natação é vida !! Amo demais, sou quase um peixinho KKKK
      amei o post <3
      www.fotografandofelicidade.com

      ResponderExcluir
    4. Eu amava volei ♡ fiz parte do time da escola e amava muuuito! Pena que parei quando saí de lá!

      ResponderExcluir
    5. Ah Ginastica sensacional, deve ser perfeita, é lindo demais.
      A Natação acho que deixa o corpo bem masculino, mas é lindo demias, mega difícil!

      www.cantinhob.com

      ResponderExcluir
    6. Eu amo a ginástica e a natação, tipo super!!

      ResponderExcluir
    7. Gente, quanta coisa você já fez! Desses, o único que já pratiquei muito foi o vôlei. Sou apaixonado por vôlei! Confesso que morro de vontade de aprender a nadar. Já quis, durante muito tempo, fazer natação. Mas sempre fui muito tímido.
      Morro de medo de canoagem, socorro. hahaha

      Baú de Canto

      ResponderExcluir
    8. Meniiina, quanto esporte... Que pessoa ativa... Eu não sou um desastre kkkk nunca fiz nada! Amei a ideia do post, sucesso.
      Bjs,
      www.retratodaiaia.com

      ResponderExcluir
    9. Andar de cavalo deve ser ótimo , ainda não tivi esse prazer .
      sobre a natação , pretendo colocar meu filho ele adora água .

      Esporte e coisa de boa e coisa maravilhosa .. recarrega a vida e a alma.

      ResponderExcluir
    10. Oie, tudo bem? Desde criança sempre gostei de esportes, já fiz natação, vôlei, basquete, handebol, até ginástica rítmica acredita? Mas com o tempo substitui o esporte pelos estudos e não voltei mais rs Hoje faço só academia, mas amo assistir vôlei de praia. Beijos, Érika ^-^

      ResponderExcluir
    11. Por mais que eu não pratique esporte atualmente, sempre amei tal.
      Meu sonho era ser jogadora de vôlei, mas meus pais não tinham condições para pagar :/
      Já passou era fase de adolescência kkkk
      Sou apaixonada por Natação e Ginástica Artística também.
      Se eu tiver oportunidade e minha filha quiser (quando crescer) vou apoiar ela para fazer esporte.
      Amei seu Post <3
      Beijinhuss

      www.segredosdajuhcosta.com

      ResponderExcluir
    12. Eu também já fiz natação quando era criança e gostava muito. Eu adoro acompanhar qualquer esporte nas olimpíadas, mas também tenho uma paixão pela ginástica e pelo hipismo. Além disso, gosto muito de acompanhar o tênis e o vôlei de quadra. :D
      Beijão! ♥

      Relíquias da Lara

      ResponderExcluir

    ➤ Todos os comentários são moderados.
    ➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
    ➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
    ➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
    O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

    © Lado Milla
    Maira Gall