29 de agosto de 2016

BEDA#29 -Canção de Segunda: As músicas que embalaram o BEDA













Depois de um Hiatus" de 3 meses aqui no Lado Milla resolvi participar do BEDA e voltar com os
Marcadores desse blog. O #CançãodeSegunda ajudou na trilha sonora nesse mês em que eu passei escrevendo todos os dias. 






“Não digo que não me surpreendi, antes que eu visse você disse, e eu não pude acreditar, mas 
você pode ter certeza, de que seu telefone irá tocar, em sua nova casa, que abriga agora a trilha, incluída nessa minha conversão”
   
Segundo Sol - Nando Reis

Hei de ter uma tabuada e o meu livro queres ler/Vou aprender a fazer contas e algum bilhete escrever/Pra que a filha do seu Bento saiba que ela é meu bem querer/ E se não for por escrito eu não me animo a dizer


Guri - Rock de Galpão


Controlando/A minha maluquez/ Misturada/Com minha lucidez
Vou ficar/Ficar com certeza/Maluco beleza
Eu vou ficar/ Ficar com certeza/ Maluco beleza


Maluco Beleza - Raul Seixas


Nem penso muito no que pode acontecer/ Enquanto arrumo todas as coisas que eu sinto
O meu passado e o meu destino / E espero que o fim da tarde venha com você


Fim da tarde com você - Acústicos&Valvulados


Belo dia será quando você chegar/ Um travesseiro, um cobertor/ E carinho que dá e sobra/
Comprei até ventilador/ E arrumei o seu guarda roupa/
Você nem sabe quando e vem/ E já tem amor pra vida toda


Casa Pronta - Mallu Magalhães


13 comentários

  1. As músicas da Mallu são um amor ♥ Não me canso de ouvir a voz dessa mulher, ela manda muito bem. Cantarolar por aí é muito gostoso, parece que deixa o dia mais leve e as tarefas monótonas mais interessantes, não é? Faz um bem imenso.

    ResponderExcluir
  2. ahhhh Nando Reis, Mallu.... Que amor! São músicas que marcaram toda uma geração e como se não bastasse são também passadas para as à frente. Muito amor mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh!! São músicas muito boas, e acho que envolventes pra quase todo mundo, rs. Deu até vontade de ouví-las agora :O *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Nando Reis e Mallu também fazem parte da minha playlist do dia-a-dia. Maria Gadu também é meu amorzinho! <3
    Esse Rock de Galpão e Acusticos não conheço.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Beda não é moleza não... nem me arrisco...kkkk
    Segundo Sol é uma das minhas músicas preferidas. Na verdade, eu curto Nando Reis desde os Titãs.
    Raul é clássico imperdível <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Segundo Sol é linda, musicas que atravessam uma geração para outro, realmente musica boa boa não envelhece :)

    ResponderExcluir
  7. oi linda, tudo bem?segundo sol ,fez parte da minha adoleçencia,adoro ouvir ela,,,uma musica que marcou epocas e ate hoje faz sucesso...beijos linda.

    ResponderExcluir
  8. "O Segundo Sol" é uma música que posso continuar ouvindo para toda a eternidade, mas da qual jamais vou me cansar! Linda demais!

    ResponderExcluir
  9. Mellu <3 que amor!
    Adorei a lista de músicas viu .

    Beijos da Tay

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bem? Posso confessar que nunca tinha ouvido nenhuma delas? Fiquei até sem graça rs Mas pelas letras a que mais gostei foi a música da Mallu, como não conhecia uma música tão linda? Beijos, Érika ^-^

    ResponderExcluir
  11. Nando, Raul e Mallu <3 escolheu músicas que amo kkk essa nova da Mallu ta um arraso de tão fofa. Adorei os trechos!

    ResponderExcluir
  12. Eu amo as músicas do Nando Reis, realmente são bem inspiradoras, perfeitas para refletir e escrever um bom texto depois ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. A minha preferido é Segundo Sol, Amo essa música desde pequena ❤

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall