19 de agosto de 2016

Beda #19 Fotografando saudades....




Hoje fotografei a Saudade. Lembrei de você, como  a senhora me faz falta... Como ainda me dói a sua ausência.

Queria estar ai, independente onde a senhora esteja...
Queria que você estivesse aqui, para poder te dar um abraço apertado. Mexer nos seu cabelos brancos te contar como tem sido os meus dias.




Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais.
Estarei comentando com vocês sobre o BEDA (principalmente no Snap!!):
Snapchat: Lmilla5

18 comentários

  1. A saudade é um sentimento complicado. A gente nunca vai estar preparado para perder alguém, seja para a vida ou para a morte. Mas é muito bom quando vemos algo e lembramos de alguém querido. "A saudade é um pouco como a fome", nunca estamos satisfeitos por completo. Texto cheio de sentimento ❤

    ResponderExcluir
  2. a foto de capa está linda, assim como o pequeno texto *_* (mesmo ele sendo um pouco triste)

    beijos, chuchu ❤️

    ResponderExcluir
  3. Que textinho fofo <3 Realmente a saudade nos faz relembrar de tantos momentos incriveis que passamos ao lado de pessoas especiais!

    ResponderExcluir
  4. Linda foto e bela mensagem e parabéns por seguir com o beda

    ResponderExcluir
  5. A imagem é linda, mas suas palavras são mais.Saudades só temos do que é bom e do que nos faz falta, e infelizmente as vezes nos distanciamos ou perdemos quem amamos. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do texto. Saudades da minha avó :'(
    Beijoos :*

    ResponderExcluir
  7. Saudade é uma coisa tão pessoal, que pode nos trazer sentimentos tão tristes, mas também tão felizes... Gostei da foto, ela é bem profunda e recheada de significados.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Você fotografou sua saudade, e seu texto me trouxe à tona uma saudade grande, mas de um ser pequeno e de quatro patas.. A ausência dói, mas temos que seguir sabendo que fizemos o nosso melhor por eles enquanto estiveram aqui ;)

    ResponderExcluir
  9. Pequeno porém lindo. Certas coisas nos deixam uma saudade enorme não é? Ainda mais as pessoas que marcaram tanto a nossa vida.

    ResponderExcluir
  10. Saudade é aquele sentimento que dói e nem sabemos o que fazer para passar, aí chega uma hora que nos acostumamos e o que era ruim passa a ser uma lembrança, enquanto sentimos saudade é que ainda pensamos na pessoa.

    ResponderExcluir
  11. graças a deus eu ainda não perdi ninguém, mais sei que deve ser complicado.

    (não sei o que dizer sobre, fica com deus. )bjs

    ResponderExcluir
  12. Essa danada da saudade que pega a gente sem avisar :/
    Sua saudade faz muito lembrar a minha.
    Um beijo
    taticarvil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Poesia curta e profunda, adorei! Lembrei agora que saudade é uma palavra que não dá pra traduzir pra nenhum outro idioma. Imagina tentar explicar o sentimento?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Nossa a saudade às vezes só vem para ferrar com a gente sério... Já passei por isso, te desejo tudo de bom, beijos.

    ResponderExcluir
  15. Saudade é um troço complicado e que doí mais que tudo, mas as vezes é bom que ela apareça para dar um toque!
    Abraços! :D

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a foto: linda e cheia de sentimento :)


    Beijo!
    Cami <3

    www.delamila.com

    ResponderExcluir
  17. Falar de saudade e senhora me lembra das minhas avós e meu avô que partiram <3
    Tenho um texto no meu blog onde falo sobre saudades também.

    Beijos,
    Jenni
    www.verifiqueapagina.com.br

    ResponderExcluir
  18. Saudade dói demais, ainda mais quando sabemos que não encontraremos mais as pessoas que mais amamos, que nada será como antes. O que ficam são as lembranças, os momentos, as fotos, os objetos. Costumam dizer que o tempo é o melhor remédio, hum, sei. Na verdade, com o tempo a saudade só faz crescer, o que acontece é que não tendo outro forma, aprendemos a conviver com a ausência. Bonito seu post, bjo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall