29 de fevereiro de 2016

Resumo do Mês: Fevereiro de 2016


O "Resumo do Mês" é um resumo de tudo que aconteceu no blog no último mês. Eu gosto de fazer um resumo de tudo o que aconteceu porque muitos leitores acabam não tendo a oportunidade de ver todas as postagens, então é uma maneira de compilar e mostrar a todos. Também me ajuda a ver tudo o que escrevi e buscar mais coerência para os próximos meses.

2 ANOS! 

Sinto uma gratidão tamanho do universo! Nesses 730 dias desses 02 anos, contando com este são 338 postagens com apenas 3 categorias. O blog recebeu ao todo 895 comentários, em tempos de, curtir/compartilhar é bom saber que as pessoas param para ler o que eu escrevo e tiram um tempo para comentar pelo menos um "olá" se tornando um estimulo para continuar escrevendo.


EU LI O DIÁRIO DE ANNE FRANK

Comprei a nova edição de O Diário de Anne Frank publicada pela Editora Record, com capa dura e acolchoada. A capa imita o próprio diário da Anne e no interior tem algumas imagens do diário original que está em exposição na Casa de Anne Frank, em Amsterdã. Comprei também outros dois livros que estavam na Whilist Natalina lá por meados de Dezembro. Esse livro, foi o único que não entrou na Whilist Natalina mas, contará para o Book Haul do semestre.


COLEÇÃO DE CLICHÊS

Encontro-me lendo textos antigos... com palavras que mais parecem armas bombardeando versos clichês para os quatro cantos de um quarto vazio...


O QUE VOCÊ QUER DE ANIVERSÁRIO?

Desde que eu era bem pequena essa pergunta me deixava um tanto sem graça. Primeiro fui educada que, não é de bom tom, ficar pedindo presentes. Outra é que, mesmo quando insistem na pergunta eu nunca sei de verdade o que pedir.



  • Começou as aulas da faculdade de Psicologia (pós TCC...) e ta bem corrido... 
  • As idéias/postgens/fotografias ficaram nos rascunhos precisando somente de alguns ajustes para publicar a postagem aqui no blog... 
  • Eu li o Diário de Anne Frank (resenha) e o Mágico de Oz. 
  • Assisti alguns filmes nesse mês. Fiquei com vontade de escrever um post estilo "filmes do mês" e resenha-los escrevendo a minha opinião sobre esses filmes.

2 comentários

  1. Achei ótima a ideia de escrever a respeito dos filmes!! Eu costumava fazer isso no blog mas acabei alternando para fazer as resenhas e comentários no Instagram mesmo!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  2. Eitaa, parabéns pelos dois anos, é muito gratificante, né? Essa nova edição de O diário de Anne Frank é lindo de morrer, eu tenho ele aqui, mas em outra edição, aquela definitiva, sabe? Ganhei tem quase dois anos e ainda não li hauheuha Vou ver se crio coragem agora. E, eeeeh, eu tbm sou tecnicamente uma aluna de Psicologia (as aulas ainda não começaram). Tô morrendo de medo feat. Ansiosidade. Espero que dê tudo certo pra você, beijos ♡

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall