20 de janeiro de 2016

TOP 5 - Coisas para fazer na hora do BBB


Ontem, começou o BBB um programa que divide opiniões nas redes sociais: A metade assiste e gosta desse programa de "entretenimento"; E a outra metade (eu me incluo) dessas pessoas, não assistem e não gostam desse tipo de "entretenimento" e uma pequena % dessas pessoas que não assistem "xingam muito no twitter" e nas outras redes sociais.


Invés de assistir ao Big Brother Brasil, porque você não usa o seu tempo para:

MARATONA DE SÉRIES NO NETFLIX


Que tal fazer uma maratona de episódios da sua série preferida ou começar uma série nova??? 

CONHECER NOVAS PLAYLISTS NO SPOTIFY

Conheci essa semana o app  Spotify. É um aplicativo diferenciado de músicas que separa por playlists as musicas mais diferenciadas ppara cada ocasião: Músicas para relaxar, estudar e arrumar o quarto...

ORGANIZAR A SUA ESTANTE DE LIVROS


Ou o lugar que você guarda os seus livros... Não ter estante, não é desculpa de não organizar os seus livros.

LÊR UM LIVRO


Tenho uma parte da estante com os livros (Ñ lidos) que vergonhosamente só cresce... Se vocês também são assim que tal colocar as suas leituras em dia??? 
ESCREVER


Escreva um rascunhos de um possivel postagem para o blog: Crônicas, Diálogos. contos... A idéia é sair da "zona de conforto" e usar esse tempo criando um texto TOTALMENTE novo para o seu Blog.


10 comentários

  1. Adorei... coisas muitas melhores com certeza!!!!

    ResponderExcluir
  2. Não assisto tv há muito tempo, mas vivo procastinando no youtube. D;
    Adorei as dicas!

    conexaolunar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu fico na Internet mesmo. Ainda não aderi ao Netflix e reconheço que não sou o maior fã de séries, mas tem tanta coisa pra fazer quando está passando isto (Deus do céu, já é o 16. As pessoas não cansam!) que eu nem sei mais o que está acontecendo na televisão. Sou Leonardo, do Reverso do Mundo e vim agradecer a sua participação no meu blog.
    Pra ser franco, seja praia ou campo, e eu tenho preferência por esse último, eu concordo com você, não gosto dessa agressão cada vez mais frequente do avanço e o progresso sobre as praias e o pior é que cada vez mais estamos vendo, sob as bençãos de acordos nada decentes celebrados entre poderes públicos e empresariais o crescimento dessas coisas sobre o ambiente. Construir, sim, claro, mas há o modo mais adequado de se fazer isso. E outra coisa, eu não sou frequentador dessas praias, moro em Olinda e eu prefiro alguns recantos com quase 500 anos de histórias, locais bem propícios pra se deixar a mente mais livre de BBBs, por exemplo. Eu não sou frequentador dessas praias, mas, embora eu não tenha formação nessa área, costumo fazer uma abordagem meio que "antropológica", (com muitos parênteses), revelando até mesmo o que não é tão legal, numa intenção mais crítica.
    Abração e espero ter seus comentários mais vezes lá no Reverso. Bom fim de semana e tudo de bom!

    ResponderExcluir
  4. Não sou o tipo de pessoa que assiste TV (as vezes assisto só para ficar ao lado da minha mãe 😊).
    Amei as dicas são muito úteis kkk
    Beijos, Luh
    https://livrosevitrolas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Jurava que esse seria mais um post criticando o BBB... Mas não, me surpreendi! :) Realmente, se não quer ver, para que criticar, vá fazer outra coisa! Pior tipo de preconceito é aquele que desvaloriza cultura - seja ela de massa ou não.

    ResponderExcluir
  6. Eu posso fazer tudo o que eu quiser na hora do BBB hahaha não vejo nada que possa agregar a minha mente, minha vida ou algo do tipo ao assistir esse programa, não tenho nada contra quem assiste, mas para minha pessoa é realmente uma perca de tempo.

    ResponderExcluir
  7. Odeio o bbb, até desligo a televisão, acho um programa muito tosco e sem noção hahaha, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nem sei como esse programa ainda existe! Mas, eu sigo duas dicas suas, ou vejo Netflix ou leio. Ah! Dormir tb é uma opção! rs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  9. Escrever é o que mais faço na hora do BBB, não suporto esse programa e detesto ainda mais o falatório que fica nas redes sociais durante o horário de exibição. As dicas são muito boas, vou começar a colocar em prática a do Netflix também, haha.

    Beijinhos e boa noite :)

    ResponderExcluir
  10. Opa! Eu particularmente não gosto de BBB (na verdade detesto), não xingo o programa e nem as pessoas que vão nele, porém acho um Reality Show desnecessário. O grande prêmio nem é mais o foco, as pessoas só querem ver para saber quem vai brigar com quem, ou qual casal vai shipar, ou porque disso e daquilo outro. Nessas horas eu me distancio da TV (já nem assisto mais tanto assim, depois do BBB é que não fico mesmo).

    Até mais!
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall