16 de janeiro de 2016

O que eu ando lendo na Blogosfera?



Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a ideia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!
__________________________________

SOBRE LIVROS E UM PEQUENO PRÍNCIPE A Thamires foi uma das primeiras pessoas a me incentivar a criar um novo cantinho na blogosfera o Lado Milla. Aconteceram muitas coisas na vida off-line e ela decidiu colocar o "Lyrismo" em stand by por um tempo. Esse ano, está retornando a escrever e a resenhar suas leituras no seu blog. http://www.lyrismo.com/2016/01/sobre-livros-e-um-pequeno-principe.html 

14 FORMAS CRIATIVAS DE DECORAR SEU QUARTO O meu novo passatempo é pesquisar na internet diferentes formas de organização e decoração. E a Dell também esta nessa "vibe" com postagens cheia de idéias de decoração maravilhosas e sustentáveis http://bonjourcircus.blogspot.com.br/2016/01/14-formas-criativas-de-decorar-seu.html

RECICLANDO AS REDES SOCIAIS - UM PEQUENO DESABAFO Desde os tempos do ORKUT quando tínhamos um pouco mais de privacidade nas redes sociais... Era necessário de tempos e tempos fazer uma faxina dos grupo e pessoas que não acrescentavam em nada. No Facebook eu ainda não tinha sentido a necessidade de fazer essa faxina... Depois que li o texto da Dê eu mudei de idéia. http://entrenospicio.blogspot.com.br/2016/01/reciclando-as-redes-sociais-um-pequeno.html


2 comentários

  1. Já irei conferir :D
    Um beijo
    Sherry
    www.mixdecereja.com.br

    ResponderExcluir
  2. Excelentes sugestões de posts! Eu já fiz várias limpas no meu facebook... hehe E faz um bem enorme para a consciência hahaha :p

    Beijos!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall