25 de janeiro de 2016

Negra Li.-“Você Vai Estar na Minha – Duetos"


Spotify - É uma plataforma de streaming de músicas online disponível em versão web e para Windows, Mac OS, Android, BlackBerry, iOS, Windows Phone e Linux. O serviço tem mais de 30 milhões de músicas e permite conhecer novas canções e artistas, descobrir o que os seus amigos estão ouvindo e separar suas músicas preferidas em playlists.

Conheci essa semana o Spotify e considero o aplicativo uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno. Um dos albuns que eu gostei de descobrir foi “Você Vai Estar na Minha – Duetos" da cantora Negra Li.

A coletânea reúne as principais colaborações musicais de Negra Li, o que inclui nomes como Skank, Caetano Veloso, Nando Reis, Pitty e o já mencionado Akon. O elenco vai de Helião a Belo, passando por NX Zero e Rappin’ Hood, além de uma gravação inédita de Negra Li e Pitty para o clássico “Chain of Fools”, de Aretha Franklin, feita para o projeto Estúdio Coca Cola em 2007.

O álbum foi lançado tanto em formato físico quanto digital, sendo que este último tem 04 faixas a mais. A edição padrão já está disponível no Spotify (menos as faixas com Skank e Gabriel O Pensador).


19 comentários

  1. Adoro o Spotify! Muito bom seu post e blog <3 Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Essa negraLi é diva demais! Parabéns pelo post, amei suas dicas flor!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito amor pela Negra Li ♥ Ótima cantora. Faz tudo muito muito muito bem *-*

    ResponderExcluir
  4. Blog lindo, assuntos diversificados e interessantes. Também sou catarinense hehe

    ResponderExcluir
  5. Nunca ouvi negra li, quem sabe dou uma chance né? adorei seu blog

    Himitsu

    ResponderExcluir
  6. Adoro, ela é linda e talentosa.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica! Eu não conhecia, vou procurar. Agora Negra Li é linda e canta muitoooo. Adoroooo! bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
  8. Adorooo o spotify e amei o Post, vou escutar!!!
    cinthiacalado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amo o spotify, nele eu conheci o marcelo janeci e outros caras bem legais. A negra eu conheço pouco. vou procurar mais sobre.
    bjoks

    ResponderExcluir
  10. Oi!

    Spotify é tudo de bom, né? Eu também conheci essa semana, testei Premium e resolvi assinar de tanto que gostei do bichinho, hahahaha.


    Beijos!
    www.janeladesorrisos.com

    ResponderExcluir
  11. Que bacana, não conhecia o app, vou baixar já! Eu já ouvi negra Li , mas quero conhecer mais canções dela!

    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoro Negra Li, é uma grande artista brasileira com músicas muito boas de se ouvir ! Adorei o post, beijos

    ResponderExcluir
  13. Deveria eu ganhar um assinatura premium de tanto que eu uso o spotify kkkkkkkkkkkk! Amo demais!

    ResponderExcluir
  14. Vi umas faixas aí que já conheço e adoro, como "Ainda gosto dela" e "Não é sério". Acho a Negra Li muito inspiradora, ela é um exemplo de emponderamemto e atitude, além de cantar muito bem. Vou conferir o álbum, valeu pela dica, beijão ♡

    www.tobemzen.com

    ResponderExcluir
  15. Oi :) Tudo bem?
    vi que você faz partes dos blogs da Liga. Adorei a sua página e já estou seguindo. Também já curti no face ;)
    A Negra Li canta muito. Acho a voz dela incrível :)

    www.blogdahida.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall