15 de dezembro de 2015

#15 As 15 coisas que eu fiz ou deixei de fazer em 2015!


O blog "Lado Milla" completará 2 anos ano que vem...Já passaram muitos projetos bacanas por aqui. Um projeto que virou "tradição" desde o inicio do Lado Milla foi proposto pelo Rotarrots no inicio do ano escrevi 15 coisas para ser em 2015 o resultado vocês podem conferir nesse post aqui.
      


As 15 coisas que eu fiz ou deixei de fazer em 2015!


01 - Psicologia 100%: Teve 10° fase + Getep's mais estágio de Psicologia especifico II e TCC. No segundo semestre, terminei as trés matérias das 5 matérias pendengas dos semestres anteriores para fechar e finalmente me formar em Psicologia. 

02 - Comprar uma agenda; Ganhei um caderno e a notei algumas coisas da faculdade e para postagens no blog 

03- Não procrastinar! Apesar do possível cansaço no segundo semestre eu não deixei nenhuma atividade acumular

04 - Continuar fazendo exercícios físicos; Andar vale? Pois, esse ano eu andei muito!!!

05 - Mais Leitura! Apesar da minha vergonhosa flopada no MLI e eu dar uma prioridade maior nos textos da faculdade e do estágio. Estou lendo bastante esse ano.

06 - Mais Livros! Comprei poucos livros esse ano...  Dei prioridade aos llivros que estavam na prateleira dos "não lidos" da minha estante.

07- Organização! Fui uma pessoa bastante organizada esse ano!

08 - Cuidar da alimentação; Fiz uma re-educação alimentar com uma nutricionista e emagreci bastante 

09 - (+) Blogueira; Esse ano eu excrevi textos que me deixarm orgulhosa de verdade! Teve BEDA  no mês de Agosto que forçou a realmente excrever todos os dias em um total de 31 postagens!

10 - “Sair para fotografar” A maioria das "saidas fotograficas"foram para shows e teatros... Palco é o tipo de fotografiaque eu simplesmente adoro.

11- Manter a organização do Blog; Sempre estou mechendo alguma coisa por aqui... hehehe Porém, sempre mantendo a organização desse espaço.

12- Usar protetor solar. Em andamento... 

13- Tomar mais água. Garrafa de agua virou acessorio na minha bolsa...

14- Ser econômica; Dinheiro o que é isso? Dureza...

15- Criar novos projetos fotográficos para o blog  Lado  Milla.


Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall