18 de dezembro de 2015

#18- Links da Blogosfera #04

Links da Blogosfera: Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a idéia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!



DIRETO DA TERRA DO MICKEY; A Evelyn está trabalhando na Disney e contou um pouco como esta sendo a experiencia e registrou fotografias lindas! 

INSPIRAÇÕES PARA A ÁRVORE DE NATAL; Eu sempre estou visitando/comentando o blog da Dell e essa postagem me chamou bastante atenção por conter diferentes inspirações para decorar uma arvore de natal mesmo ela sendo budista e ela mudou o visual do blog também!http://bonjourcircus.blogspot.com.br/2015/12/inspiracoes-para-arvore-de-natal.html

Show: Nenhum de Nós; Eu adoro ler "diário de chalaça" e sempre estou escrevendo sobre os shows que eu vou... Essa semana, A camila escreveu sobre o show do Nenhum de Nós em POA como uma riqueza de detalhes e sentimentos que me deixou morrendo de vontade de ver esse show na minha cidade

Book Haul: Novembro e Dezembro; Eu adoro esse tipo de postagem e até fiz ano passado divididos em semestres... O diferencial desse Book Haul é que alguns livros ja foram resenhados em seu blog. O que me encomodava em outras postagens como essa é a " ostentação" de livros que as vlogueiras fazem sem a intenção de ler esses livros.


Semana que vem dia 26/12/2015 
teremos  o ultimo Links da Blogosfera do ano!

Um comentário

  1. Agora que eu vi que tu me citou nessa postagem!
    Fico feliz que tenhas gostado hehehe

    beijo beijo

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall