20 de novembro de 2015

Links da Blogosfera #02

Links da Blogosfera: Toda sexta-feira, compartilharei aqui as postagens que eu mais gostei de ler (ou assistir!) a idéia inicial, é que as postagens sejam recentes mas vai depender o quão corrida estará a life.... Porém, de qualquer forma o conteúdo será escolhido sempre com muito amor e carinho!


Beatriz do blogsince85.com no texto dessa semana, intitulado de O MEU OBRIGADO AOS AMIGOS QUE JÁ PERDI http://www.blogsince85.com/o-meu-obrigado-aos-amigos-que-ja-perdi/ É um desabafo sobre as amizades que parecem ter data de validade e sobre amigos que em algum momento vira um "conhecido".

Rodrigo Rezende do blog Cachorros Fumantes no texto dessa semana, intitulado de OS PÃES E CABELOS DE NOVO HAMBURGO https://cachorrosfumantes.wordpress.com/2015/10/20/os-paes-e-cabelos-de-novo-hamburgo/ Texto apaixonante e me fez sentir saudades do friozinho do RS.

Fernanda Probs: A Mafê tem uma maneira peculiar de falar sobre saudade... E escreve maravilhosamente bem. No texto dessa semana, intitulado de Mano, http://www.fernandaprobst.com.br/2015/11/mano.html é um daqueles textos que me arrancou algumas lágrimas... 

Fabiana Bertotti: É uma vlogueira que fala sobre cristianismo em seus vídeos de uma forma mais leve... No vídeo dessa semana, intitulado de QUERIDO AMIGO ATEU... http://fabianabertotti.com/querido-amigo-ateu/ que fala sobre a mania de alguns crentes de querer converter os amigos/familiares não sendo um exemplo de um bom cristão.


3 comentários

  1. Muito legal essa ideia, Milla!
    O post da Bia eu já tinha lido, agora vou ver os outros.
    Beijos :)

    http://http://yellowevershine.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, que bacana o meu texto aqui. Obrigada! ♥
    Fico tão feliz quando gostam! Vou compartilhar tua postagem na minha fan page pra divulgar. E eu acho essa ideia de links da semana/mês tão bacana. Fiz uma vez lá no meu blog, só uma mesmo! Vou voltar a fazer, me inspirasse :))
    Indo ver as outras duas postagens!
    Um beijão, Ca! :**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo.carinho Camy!!! Adorei os outros indicados.

    ;***

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall