22 de agosto de 2015

BEDA #22 -Ensaio Fotográfico - Insólito

Um casal banal, que mora numa casa banal, vivendo uma vida comum. O espaço de Insólito é instaurado pela realidade fria de um domingo à tarde, numa casa que cheira a solidão. O espetáculo ilustra, de forma cômica e surpreendente, o absurdo da existência humana e o distanciamento e a frieza na comunicação entre as pessoas. Os dois personagens em cena, apesar de se comunicarem verbalmente, estão em mundos totalmente diferentes e muito distantes. 

O grupo N.A.F.T. existe desde 2011 e tem o seu foco voltado para o teatro educação. Insólito nasceu a partir da disciplina de Prática de Direção Teatral, no Centro de Artes da Udesc. Em 2014, o espetáculo foi selecionado para o IV Festival de Teatro Tecendo o Riso (Concórdia/SC) e para o 21º Festival de Teatro Isnard Azevedo - Floripa Teatro.

















Um comentário

  1. Eu fiz teatro 6 meses quando era bem novinha! Eu adorei, mas foi só essa vez depois nem continuei, eu acho muito massa e tenho vontade de ir mais vezes. Aqui na minha cidade não tem muitas apresentações.

    Beijos

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall