4 de agosto de 2015

BEDA #4 -Sobre a Maratona Literária 2015



Antes de mais nada: eu flopei, é claro.

Na minha apresentação, já tinha avisado que eu sou uma tartaruga de TÃO lerda... Principalmente nas minhas leituras. 

De qualquer maneira, vamos lá, né?

Seria um mês de LEITURA INTENSA! Porque eu estava de recesso da faculdade e o meu estágio terminaria em junho... Porém, escolhi acrescentar um mês no meu estágio de Psicologia (estagiei nas férias!).

Eu montei a minha TBR (to be read) livros que eu  pretendia ler, sem seguir nenhum tema proposto pela Maratona as minhas escolhas literárias eram livros estavam na parte dos livros não lidos há um tempinho. (continuam...)

Sobre (um pouco do)  livro que li:

Eu li até a pagina 100... continuo lendo o livro Reconstruindo Amélia da autora Kimberly Mccreight é uma historia policial com uma mistura perfeita de drama de relacionamento... Enfim, apesar da minha leitura estar devagar eu estou gostando muito do desenrolar dessa história.


Pra finalizar, a minha maratona literária flopou também porque, meu avô ficou "doentinho" no SOS Cárdio e somando com a semana pós TCC fiquei na função aqui em casa.



 E vocês hein? Como foi a maratona? Participaram?
 Andaram lendo o quê? 
Comentem aí. :)

Obs1.: Essa postagem não é programada por isso saiu agora! 19:00 hs no horário de Brasilia rs
Obs2.: Tinha uma postagem programada com um texto fofura. Porém, a maratona acabou ontem e eu ainda não tinha escrito nada sobre a minha vergonhosa flopada #mimimi

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall