1 de agosto de 2015

BEDA #1- Blog Every Day August


Um novo semestre, pede novos projetos... Nada como participar de um projeto em que você tem que postar todos os dias. Resolvi então, participar de um projeto chamado de Blog Every Day of August, para os mais íntimos BEDA!

BEDA é um projeto inspirado no VEDA (Vlog Every Day April) e que significa Blog Every Day August. O que quer dizer que a ideia é fazer um postagem por dia – ou, convenhamos, tentar ao máximo!– durante todo o mês de agosto. Agosto é um mês bem importante na blogosfera, isso porque dia 31/08 é o Blog Day, dia em que a gente espalha amor pela blogosfera e indica os amigos lindos! Foi realmente muito lindo ano passado.

Além do cronograma normal do Blog: 


Tenho alguns textos guardados no rascunho aqui do Blog.Precisando apenas, de alguns ajustes para publicar aqui no Blog... Preciso apenas, de dicas para a postagem. Uma ajudazinha e inspiração NUNCA é demais... Enfim, comentem!

4 comentários

  1. Primeiro dia de #BEDA e todo mundo animado. ♥ Espero que a gente não perca o rebolado, né Cam? Beijo, e força nesse agosto. haha

    www.eurenata.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog amorzinho *---* Parabéns pela iniciativa. rsrs Também tô participando do #beda, espero que dê tudo certo, boa sorte pra nós.

    http://www.garotosmodernos.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall