6 de junho de 2015

Mês a mês:Minha estante de livros



No mês de Abril eu comentei aqui no Blog que iria participar de dois projetos fotográficos. Hoje no dia 05/05 é dia do projeto mês a mês que consiste em postar cinco fotos de sua preferência e para esse mês das mães escolhi : "A evolução da minha estante".



Faz pouco tempo (menos de três anos...) que decidi organizar os meus livros em "um canto" do meu quarto até ter a minha TÃO sonhada estante. No inicio do ano de 2012, eu guardava na prateleira da capela da minha cama.

Em 2013 comprei alguns moveis novos para o meu quarto  me desfiz da minha cama estilo capela comprei um guarda roupa branquinho  e coloquei os meus livros  (e comprando mais livros,,,) em uma das prateleiras do guarda roupa. 




Desde as mudanças do móveis no meu quarto eu estava "namorando" uma estante baratinha para guardar os meus livros. No dia internacional do livr  chegou a estante que eu tinha comprado antes do feriadão de Pascoa e no mesmo dia passei um pano molhado para tirar a poeira que veio da loja e no mesmo dia arrumei as Cinco prateleiras! E as duas gavetas #animação!


Atualmente, os meus livros estão ocupando duas prateleiras da estante:1) Livros lidos e 2) Livros não lidos.




Veja o Mês das outras blogueiras que estão participando do Projeto: 

3 comentários

  1. Que estante mais fofa *_* apaixonada por ela

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Uma das minhas paixões... LIVROS! Sem tempo pra ler... [bobagem, é desculpa mesmo! haha] No momento estou lendo desde o início do ano - leia-se 'enrolando' - o livro "O segredo de sofia".

    ResponderExcluir
  3. Gostei de separar os livros entre lidos e não lidos, os meus estão todos misturados, só separei os de confeitaria dos de leitura. Amanhã mesmo vou separar assim.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall