11 de fevereiro de 2015

TAG: Minha história em dez músicas

O dia para falar sobre músicas é na TAG Canção de segunda.... que geralmente são postadas na segunda-feira. Porém, vai fazer uns cinco dias que eu não dou ás caras por aqui, depois do ultimo conto.Então, a gente disfarça e participa de uma TAG para não deixar o blog ás moscas... Ninguém me convidou a participar desse meme mas, convido as meninas que participam junto comigo do projeto literário 16 on 16.

A proposta é listar dez músicas, relacionando-as com algumas categorias que, aparentemente definam a sua vida.

01. Uma música que te lembre um momento bom



Todo momento divertido que eu estava em um show com grupos de amigos a banda sempre tratava de cantar essa música tenho lembranças divertidas dessa época...

02. Uma música que defina a sua vida
 
Ouvi uma melodia bacana quando eu estava zapeando os canais da minha velha TV e vi que se tratava de uma novela argentina com pré adolescentes... Fui correndo pesquisar na internet e vi que se tratava de uma musica pouco famosa do Fito Paez e essa é uma das musicas que mais me definem na vida.

03. Uma música que te faz dançar na balada
Faz um tempão que não vou em balada... Nem sei se dançaria loucamente com uma musica TOP 10 das baladas enfim... passo!

04. Uma música que foi tema de algum relacionamento
É...
05. Uma música que sempre te faz chorar


Ouvi essa musica em uma época que estava enrolada  em um desses rolos sem futuro... Não querendo dar um fora, eu acabei levando um fora. Sim, levei um pé na bunda desses que você fica com dor no bumbum  toda vez que lembra desse episódio e ponho essa musica para chorar...

06. Uma música que seria toque do seu celular
Desde a primeira vez que eu ouvi o álbum 1989 da Taylor (recentemente...) achei essa música muito lindinha para um toque de celular porém resisti a essa vontade, para não enjoar da musica antes mesmo de ouvir o álbum completo.

07. Uma música que você gostaria de tatuar



Tenho uma relação quase que transcendental com essa música... Vivia ouvindo nas madrugadas da minha pré adolescência e adolescência e vi um filme passar na minha cabeça, quando eu ouvi ao vivo pela primeira vez no primeiro show que eu ouvi da banda em novembro de 2008. Caso um dia eu quisesse fazer uma tatuagem seria alguma frase dessa música.


08. Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Acho a Mallu e o Camelo o casal mais lindo ever da musica... desde a primeira vez que vi eles cantando Janta fiquei com vontade de namorar e colocar essa musica como trilha sonora do namoro... O namoro nunca aconteceu mas a Mallu e o Camello fizeram outra música e dessa vez cantando juntos e espero um dia cantar com alguém especial: Mesmo que não venha mais ninguém Ficamos só eu e você Fazemos a festa Somos do mundo Sempre fomos bons de conversar

09. Uma música em que você está viciada agora


Sou viciada em musical da Disney... #confesso e acabei colocando algumas musicas no meu celular e quando coloquei no modo aleatório para ouvi-las tocou essa gosto da letra e estou viciada na melodia por pelo menos umas duas semanas...

10. Uma música que faz as pessoas lembrarem de você

Juro que já odiei horrores essa música! TODO carnaval depois de 1998 no clube da cidade não tiravam essa música do set e nos piores momentos da festa repetiam... E como iriamos em um grupo grande casal e os filhos do casal eles sempre apontavam para mim no refrão; "Oh Milla, mil e uma noites de amor com você,Na praia, num barco, num farol apagado,Num moinho abandonado,Em mar grande, alto astral," Não que quisessem fazer alguma coisa dessas comigo que era uma criança mas, pelo meu apelido.

2 comentários

  1. Se eu te falar que a primeira vez que vi seu blog Mila com a voz do Netinho apareceu na minha cabeça...
    Ouvi muito no carnaval na minha adolescência, essa do Acústico e Valvulados é digna de uma tatuagem com certeza, melodia e letra bacana :)
    Te indiquei para uma Tag http://carolinabotelhoemsenhoritaagridoce.blogspot.com.br/2015/02/meu-blog-e-eu.html

    ResponderExcluir
  2. Hummmm legal. Vou publicar dia 18 a minha playlist, ok? Merci!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall