4 de fevereiro de 2015

Esperando o Carnaval chegar...♫

 Há quem diga que Ama o carnaval... más, tem aqueles que odeiam os dias que acontecem a folia. Porém, essas duas tribos, com opiniões completamente distintas concordam pelo menos em um coisa: 

" O ano só começa depois do carnaval.". 

Fico em cima do muro. Amo/Odeio carnaval: Amo; carnaval de rua, Festa em clube da cidade, assistir na TV o trio elétrico em Salvador. Porém, odeio; desfile em escola de samba e pelo fato da TV só passar esse tipo de programação... 

Hoje, pesquisando na internet encontrei um blog fofuxo que disponibiliza Tema base free que base te dá a possibilidade de fazer as alterações no própria configurações do Blogger o que é, meio caminho andado para uma pessoa como eu analfabeta em HTML poder montar um template com toque  mais "personalizado". 

Arrumando o tema base fiquei cantarolando entre os ritmos "Bossa Nova e Rock n' Rool..." da música "Quando o carnaval chegar" do Chico Buarque e tão bem interpretada, na voz do Humberto Guessiguer pensei em um tema do blog mais carnavalesco, com direito a muita luzes e cores... diferente do template anterior que estava muito monocromático mudei as cores... Na verdade, um trio de cores que estava na minha cabeça a um tempo; lilás, cinza e verde. 

A ideia da imagem acima com o surgiu depois, o Pierrot achei nas pesquisas do Google a borda e o fundo das letras são as mesmas luzes do template da arte do blogger que montei no PSP7 (alguém ainda usa?) que foi uma das únicas coisas que aprendi a fazer nesse velho programinha...

PS: Pretendo ficar com esse template até o final do mês de Fevereiro.

3 comentários

  1. Ahhh Camyli eu faço parte da tribo que adora o Carnaval! Apesar de não assisti-lo na televisão aproveito ele fazendo festa com os amigos e me divertindo, afinal são uns dos poucos dias do ano em que podemos deixar os problemas um pouco de lado e curtir! ♥
    Ps: adorei o blog ter entrado no clima carnavalesco

    www.palavrasrepetidas.com

    ResponderExcluir
  2. Achei mara isso de fazer o layout customizado para a época do ano. Ficou fofuxo demais da conta!!!

    Eu amava carnaval, do tipo que assim: esperava o carnaval o ano inteiro MESMO! e saía nos blocos de rua e decorava marchinhas e amava aquilo. Agora, carnaval não fede nem cheira. BC lota e eu trabalho. Acho que não combina, sabe?

    faz quatro anos que troco o "bloco do eu sozinho", do los hermanos, por "bloco do eu trabalhando no carnaval" (ano quatro hahah)


    Beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  3. Carnaval hj em dia não fede e nem cheira para mim, mas na minha adolescência eu gostava, frequentava as festas de um clube aqui na minha cidade, as marchinhas eu gosto e me trazem uma nostalgia, saudades do que não vivi ( inspirada no seu post anterior rs) e tem o lado cultural que é riquíssimo, pena que a maioria das pessoas são de extremos e não brincam com responsabilidade. Gostei muito desse conceito no seu blog, Pierrot é cult acho lindo as histórias e poesias relacionados a ele e a colombina. Tb não manjo dos paranauê dos HTML da vida :)

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall