1 de janeiro de 2015

1/365 - 2015!

Primeiramente, feliz ano novo! É assim que começamos a primeira postagem do ano? Estou aqui "hibernando" depois de almoçar as sobras das comilanças do Reweiom... Até eu me aventurei na cozinha, fiz uma torta salgada linda e principalmente deliciosa!
Passei o Reveiwon em casa com meus pais, minha vó e minha tia. Com direito a comilanças, churrasco e bebidas.... Teve espumante! Não tomei banho de espumante. Porém, os pensamentos positivos para os próximos 365 dias desse novo ano de 2015.

Segundo as retrospectivas que fiz do ano de 2014; aqui , aqui e aqui (o mês de Dezembro foi cheio de retrospectivas...). Esse ano foi um dos anos de muito trabalhos e estudos que eu mais colhi bons frutos nos dois semestres desse ano.

Já passei outros Reveiwons; Animados, Divertidos, chorosos.... Esse ano,a Beira mar, teve aquele espetáculo de vinte minutos de queima de fogo... Eu assisti tudo, pela televisão longe dos agitos festivos. Esse ano eu entrei realmente confiante no clima “ano novo, vida nova…”.

O pedido para esse ano de 2015, continua sendo o mesmo pedido que eu fiz para o ano de 2014: “Vamos combinar uma coisa; surpreenda-me que eu te surpreendo.”.

Um comentário

  1. Hahah, que beleza hein? E fiquei com água na boca com a torta!

    http://comamorgc.com.br

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall