24 de dezembro de 2014

TAG; Meu Natal

Na falta do que fazer, inventei minha liberdade ♪ ♫ ♩ ♬.Resolvi responder uma nova TAG... 
Dessa vez é uma TAG natalina que vi no blog da Fernanda .
Alguém sentiu falta de TAG´s aqui no blog?



1. O que você costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25? 

Na véspera de natal nós (eu e o pessoal aqui de casa...) vamos para a casa dos meus avós maternos e antes de comer a ceia natalina vamos a missa acho importante esse momento de agradecer todos os acontecimentos do ano que está acabando...

2. Qual é o seu filme natalino favorito?

Esqueceram de Mim (Home Alone, 1990).  Uma família viaja na época de Natal e esquece o filho caçula em casa. Diversão garantida, também tem a sequência de dois outros filmes.


3. E a sua música natalina preferida?

Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You 

4. Você tem uma comida de Natal favorita?

AMO Chocotone! e todas as maravilhosas comidas de natal...
5. O que você mais gostaria de ganhar nesse Natal?

Livros... e mais livros!

6. Você gosta mais de dar ou receber presentes?
Depende.

7. Você já passou o Natal na neve?

Não.

8. Onde você gostaria de passar o Natal?
Em qualquer lugar que estejam todas as pessoas da minha família.

9. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações? 

Sim, eu e minha mãe decoramos cada cantinho da nossa casa.. 



10. É época de Natal. O que você está lendo? 

Cidades de Papel John Green. 

11. Qual é o seu cheiro preferido no Natal? 

cheiro de chocotonne. 

12. Você foi um bom menino/ uma boa menina esse ano? 

Sim! e com direito a estrelinhas no caderno... 

13. O que sempre tem pra comer no Natal? 

Chocolates muito chocolates

14. Como você costuma se vestir na ocasião? 

Com roupas novas a missa natalina é uma ocasião especial como todo o decorrer da celebração natalina 

15. Você começa suas compras de Natal na Black Friday ou deixa tudo pra última hora? 

Não costumo fazer compras nessa época... 

16. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não? 

Peço para a vendedora embrulhar. 

17. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel? 

What??? não...

18. Você tenta espiar seus presentes antes ou prefere a surpresa?

Sempre tentava espiar os presentes antes....

19. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?

Sempre recebia os meus presentes na véspera.

20. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel?

Eu nunca acreditei. Acho...

21. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?

Sorveteria da Barbie quando eu tinha uns 10 anos...

22. Você faz resoluções de ano novo? Você as cumpre?

Sim vocês podem conferir aqui.

23. Conte uma história de Natal memorável.

Todos os meus natais são especiais!

24. O que torna essa época do ano especial para você?

Pois é uma época de renovação...

25. Sua coisa preferida no Natal?
Estar com a familia.


2 comentários

  1. aeeaeaeaeae! vamos ver a tag por ai :)

    ResponderExcluir
  2. Caramba acho que só eu amo panetone e as frutas cristalizadas rs, tb curto muito Esqueceram de mim.
    Um ótimo Natal para vc e sua família o/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall