30 de novembro de 2014

Resumo do mês: Novembro


A palavra de ordem do mês de novembro foi: Dignidade e (muito) trabalho... No primeiro semestre 2014 a life me reservou bastante conquistas. Já no segundo semestre, algumas coisas ficaram um tanto zicadas... D e uma maneira ou outra as coisas foram se acertando. Enfim, foram ficando melhores...


No 1º dia do mês de novembro inventei de fazer um poema  HAHAHA eu não levo jeito para rimar.... Continuei as postagens 20, 21 e 22 do projeto do "desafio das 52 semanas". 


Participei também do memê famosinho na blogosfera ONE LOVELY BLOG AWARD!  e uma coisa impressionante no pouco tempo desse blog é que, nunca antes na história deste país a maioria dos blogueiros que indiquei participaram da brincadeira! E participei da TAG sobre o blog com mais cinco perguntas.

Escrevi uma crônica  depois de uma conversa com um amigo pelo MSN em algum mês do ano de 2010 e resolvi postar ele novamente. No projeto literário também participei com um texto antigo do blog anterior. Não é só de textos antigos que sobreviveu o blog esse mês. Escrevi sobre as lembranças dos meus novembros... 



Postei alguns registros fotográficos do meu quarto depois da reforma que fiz no mês anterior  Escrevi alguns outros textos novos mas, estão no rascunho pela metade, esperando para serem terminados para colocar no blog... encontrei um texto na internet com a autoria de um anônimo como uma homenagem  ao Roberto Gómez Bolaños (Chaves).



Até mês que vem!

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall