1 de dezembro de 2014

Canção de segunda - #4 Musicas Natalinas

Hoje é a primeira segunda-feira do mês!!!
 E hoje é dia de...


No mês passado fiquei devendo posts para a TAG "Canção de segunda..." mas estamos no mês natalino e nada mais justo colocar musicas que nos ajudem a entrar no clima.

Eu descobri essa musica no ano de 2010 e acabei gravando em um CD...Encontrei esses dias arrumando o meu quarto o tal CD e coloquei para tocar me deu um sentimento gostoso de nostalgia e muitas saudades... 

 

Minioons é amor eterno e agrada geral! O ultimo vídeo "Jingle Bell" se multiplicaram nas redes sociais



Chiquititas 1° versão também teve uma musica natalina com direito a clipe fofinho com os personagens da época...



A apresentação das Meninas Malvadas! Uma das melhores cenas do filme,




                                               Até semana que vem!!!

3 comentários

  1. AAAAH, que saudade me deu de assistir mean girls! E all I want for christmas is you é meu hino de natal desde criança HAHAHA

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu to no chão de tanto amor com esse vídeo dos minions. Toda vez que alguém posta eu me sinto compelida a assistir umas 30 mil vezes HAHAHHAHAHAHA

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. OS MINIONS! HAHAHAHAHAHHA
    Gente, amor essa sua playlist! Vou ouvir umas dez vezes antes de sair de casa, porque sim!
    Adorei a sua playlist! Obrigada por compartilhar! Beijos! www.ligiacoelho.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall