23 de novembro de 2014

1/4 Cheio de Fragmentos Aleatórios (Parte 02)


Nesse post aqui eu escrevi sobre a tão sonhada reforma do meu "cantinho" e escrevi sobre os meus quartos antigos e coloquei algumas fotografias do quarto antes da reforma.
... E você nunca vai saber de nada do que eu senti

   Sozinho no meu quarto de dormir...”.



Depois da reforma o meu quarto ficou assim. 
(Visão que eu tenho deitada na minha cama).


Minha estante de livros...


Meu coelhinho Leitor!

Livros recem comprados na fila para ler... 
(Só aumenta!)

... CD´s e 
cacarecos do MC. Lanche Feliz


M° Eugenia a minha câmera analógica
e os dois livros da edição do Zarrar

Meus quadrinhos chuchus do Rafa e do Mr.Pi 
Um dos meus nichos e mais alguns livros...

CDs emprestados do Chico Buarque

Livro de cabeceira 
e o meu celular carregando (NOVAX!)




1/4 cheio de livros, CD´s cacarecos e memórias... 
protege os meus sonhos e os meus sonos e o mais importante,
 me dá proteção e forças para seguir em frente... 
para mais um dia novinho em folha!

3 comentários

  1. Que bonito o seu cantinho, tudo tão organizado e clarinho passa muito aconchego, as fotos em PeB ficaram ótimas acho muito elegante, e que tanto de livros minha gente! asleitoraspiram rs, gostei muito das mudanças no blog.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei as estantes, aliás, quantos livros maneiros! :D
    Poxa, esses quadros de fotos (foto ampliada, num sei o nome correto) ficaram demais! AMO fotos! E essa tua câmera? Puro amorzinho! *o* Adorei!
    A disposição dos móveis ficou ótima, super organizada e parece muuuito aconchegante! Arrasou! ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas estantes....
    Amo fotos preto e branco também.



    Abraço.

    AnaVi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall