30 de setembro de 2014

Projeto Fotográfico: Os ingredientes que me formam...


Esse post é mais um dos temas do mês de Setembro do Rotaroots (esse mês a galera se puxou nos temas bacanas). Mês passado o pessoal (gente fina...) criou um projeto fotográfico no qual estou participando junto com muita gente bacana que também participa do Rotaroots.
O tema do mês de setembro é: reunir fotos que demonstrem os "ingredientes" que me formam, minhas inspirações e coisas que eu gosto e que descrevem um pouco mais que eu sou.
Fotografar-Crianças-Café-Praia-Musica/show-Dogs Teddy&Mallu- Óculos de grau -Óculos escuros...
  
Livros

  1. Fotografar: Embora eu esteja fotografando pouco é uma das artes que mais admiro e uso como terapia nos dias ruins...
  2. Crianças: Trabalhar com crianças era um dos meus maiores sonhos que eu realizei no segundo semestre de 2013 e o inicio desse ano.  Seres com uma energia contagiante que transformavam minhas sextas-feiras em festa!
  3. Café: A vida matutina só começa depois de tomar uma caneca bem cheia de café e depois de almoçar gosto de tomar café expresso.
  4. Musica/show: Sempre estou ouvindo musica... E sempre que possível vou a shows das minhas bandas preferidas.  
  5. Dogs(Teddy&Mallu): Minhas criaturinhas que amo/odeio loucamente a #saudade insaciável da Mallu mesmo me vendo a tarde inteirinha...  o Teddy todo marrento quando eu faço a dona felicia apertando ele loucamente... E ele todo  carinha de pidão exigindo cafuné e pão seco.  
  6.  Óculos de grau:  Sou estrábica. 
  7. Óculos escuros.. O sol  de vez em quando irrita os meus olhos
  8. Livros: Sempre carrego um livro na bolsa para ler nas horas vagas.

  Quais os ingredientes 
que te formam?




6 comentários

  1. Adorei esse projeto! O que seria Rotaroots?

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto foi bem legal. Foi o primeiro que participei do grupo :)
    Gostei das suas fotos.
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das suas fotos!
    Trabalhar com crianças deve ser incrível mesmo :D
    E adorei o Mike junto com seus livros hehe

    ResponderExcluir
  4. Livros em quase todos os posts do projeto. Que bom!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila
    adorei suas fotos ! também adoro fotos, registrar em álbuns e livros , muitos livros !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla...tudo bem?

    Obrigada pela passagem lá no meu blog :)

    Suas fotos ficaram muito legais tbm.

    Beijos

    http://www.jumenegussisilva.blogspot.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall