1 de setembro de 2014

“Enfim, setembro...”



Hoje, ao chegar ao restaurante de costume pego a bandeja, e em cima da mesma coloco o prato e os talheres e vou me servir. Esquecendo-me da (im)provável dieta de segunda-feira. Levo a bandeja, e o refrigerante que pego próximo ao balcão até a mesa de costume que fica próximo a um sofá que se tornou um dos meus lugares favoritos pelo conforto.

Entre uma garfada e outra na minha “bela” refeição. Pego o meu celular, e verifico estar próximo à hora do almoço, e como é de costume ligo na estação de radio preferida. Ouço então, um radialista todo faceiro, depois de ser saudado por uma voz mecânica e ter saudado seus outros amigos também radialistas pertencentes ao programa. Falar a frase, tema deste post “Enfim, chegamos em setembro...” emendando com outra frase “deixamos a inhaca agostina” metade dessas falas acredito eu, que seja por causa da crença do mês de agosto e outras tantas vai da rotina de cada um ser boa ou não independente do mês do ano... Nem vou me estender muito na afirmativa que esse ano esta indo rápido demais. Porém, o mês de agosto passou tão lento que eu não vi. 

A life esta boa viu? Na faculdade, arrumei a ênfase (Institucional) e o estágio eu consegui algo atípico... Na própria Faculdade (ufaaaa...). No serviço tudo no “mais do mesmo” ok, não estou trabalhando na minha área. Mas, também não me estresso... Eu ando-me “poupando” de pessoas e momentos o que acabou deixando esses meses um pouco menos “festeiros” e muito mais calmos. Tanto fora, quanto aqui dentro...

Ontem foi o Blog-day foi a primeira vez que participei... O Rotaroots promoveu uma Blogagem Coletiva e todos os participantes deveriam recomendar 15 blogs de suas preferencias. O meu blog “Um lado meio Milla...” foi indicado em um desses blogs sendo este blog aqui ter menos de um ano, não esperava todo esse reconhecimento. Fiquei super orgulhosa!

Há, se aquele radialista soubesse o quanto foi BOM o meu mês de agosto... 

Enfim, que os “ventos fortes” do mês anterior, continue trazendo coisas boas para o mês de setembro e o restante desse ano.

ps: O "resumo do mês" do mês  de agosto (esta prontinho!) sairá amanham

6 comentários

  1. Menina me diz porque Setembro demorou tanto pra chegar tanto? Faço de suas palavras as minhas "Enfim, que os “ventos fortes” do mês anterior, continue trazendo coisas boas para o mês de setembro e o restante desse ano".
    Amei aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, o ano ta passando rápido, que setembro seja bom para todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Não tenho essa implicância com agosto. E há tempos não vejo o tempo se arrastando... pelo contrário, às vezes nem tenho visto ele passar.
    Bons ventos sempre.

    ResponderExcluir
  4. Sou apaixonada pelo mês de agosto - afinal, cheguei ao mundo nesse mês maravilindo -, e não entendo porque todo mundo reclama do mês de agosto, poxa hahah
    Enfim, eu to achando tudo passando muito rápido, como assim já é setembro? O reveillon foi ~ontem~!!
    Mas ok, né, vamos vivendo, espero que setembro seja tão bom pra mim, como agosto foi.

    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir
  5. O programa seria "Pretinho Básico"?

    Cara, não consegui participar do blogDay. E super parabéns pela indicação. Você estaria entre os nomes bons que descobri no Rotoroots ♥

    ResponderExcluir
  6. Não sou uma amante do mês de agosto, mas o meu último agosto foi bem calminho =]
    Mas setembro eu gosto bastante. Mês da cidade florida

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall