4 de janeiro de 2021

Canção de Segunda: Organizando alguns marcadores...

 
Antigamente, eu tinha um Blog chamado Além do Undergrounds... que eu escrevia sobre músicas e bandas pouco conhecidas e descobertas musicais da semana. Porém, o projeto durou menos de 3 meses por não conciliar com o outro blog pessoal que eu tinha na época.


Sentindo a necessidade de escrever mais sobre música de bandas que ouço com frequência e sobre “descobertas musicais” da semana. Em Setembro/2014, foi criado o #CançãodeSegunda em formato de marcador onde praticamente todas Segundas-Feiras eu escrevo sobre musicas e bandas que foram ‘minhas descobertas’ ou música que eu estou ouvindo com uma certa frequência...

Essa semana, eu percebi "algum erros.." dos videos inseridos do Youtube para o Blogger e como os posts do #CançãodeSegunda é extremamente musical me senti na obrigação de organizar esses marcadores e re-escrever de alguma forma que as pessoas que não viram poder curtir esses posts também.


Ah, não deixe de me acompanhar nas Redes Sociais. 

4 comentários

  1. É um projeto bacana, eu adorei, até porque sempre to a procura de músicas novas pra ouvir haha

    http://sublimecapital.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O projeto é bem interessante, e espalhar música nova e nem tão conhecida por aí não é nada mal, não é mesmo?

    Beijinhos,
    May :*
    {tagarelando.net}

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia!!
    Estarei por aqui para acompanhar e escutar!!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir
  4. Legal, eu comecei outros blogs mas ta difícil conciliar. Acho q terei q colocar como categoria no meu blog principal também. Voltarei algumas segundas pra ver as músicas!

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall