30 de agosto de 2014

Rotaroots: Projeto Fotografico...


AMO FOTOGRAFAR! E adoro ver os registros fotográficos dos meus colegas Blogueiros... Porém, entrar em um projeto fotográfico  estilo XonX foi algo que sempre me deu bastante  "dores de cabeça" nas duas tentativas que eu fiz de me socializar na blogsfera.

Oque te inspira?

Escrever
Escrever me mantem inspirada, mesmo quando tenho algum bloqueio criativo... Preciso estar perto das letras para me sentir inspirada e motivada.
Natureza
Andar  ao ar livre... ADORO! na maioria das vezes levo a minha câmera e levo um set-list bacana de musicas para ouvir no celular oque acaba motivando o passeio deixando-o inspirador...
Fotografar
Posso ter reclamado MUITO de 2012 mas uma das coisas que mais me orgulho daquele ano é por ter feito curso de fotografia...  Era um terapia sair pela cidade de Floripa/SC fotografando  e quando alguém por acaso elogiava as minhas fotos  eu também gostava e me inspirava também.
Shows
Tenho ido a poucos ultimamente mas, curtir uma banda e ouvindo as suas musicas preferidas "ao vivo e a cores" é algo que me inspira e motiva. No dia seguinte (depois de uma noite de um show bacana) eu me sinto muito mais contente com a bateria carregada mesmo  para seguir a vida...
 O que te inspira?

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall