3 de agosto de 2014

Projeto: Fotografando Domingos...


No final do mês de Julho, nasceu um projeto chamado "fotografando Domingos..." que consiste em colocar aqui, registros do meu final de semana (sexta-sábado e domingo). Não tem quantidade exata de fotos, pois, irá depender da quantidade de fotos que eu mesma fotografe nesses dias...
 
Esse domingo eu, meus pais e os cachorros fomos para a pracinha da Pedra Branca/SJ
 
 


Mallu (tomando agua...) e  Teddy esperando a sua vez hehehe

Ele não curte muito ser fotografado....
 
Essa cadelinha "pá virada" é a Mallu

Acho que alguém levou uma bronca daquelas...



No centro do parque tinha um chafariz  mas, parecia uma poça de agua GIGANTE que foi  a sensação da criançada que usou para se refrescar e fugir do calor de 30°  que estava fazendo nesse final de semana,
 






 
 
O que você fez de bom no final  de semana???
 
 

Um comentário

  1. Awwwwwwwn fiquei apaixonada pelo cachorro. *-* Adorei esse projeto, ainda não conhecia.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall