27 de julho de 2014

Projeto: “Registrando Domingos...”.



Semana passada, fui para São Martinho/SC. Levei a minha “pequena” para fotografar o lugar, já que ouvi dizer (depois pude constatar) que, o lugar era realmente maravilhoso! Acabei registrando o meu final de semana e intitulei o post com as fotografias de “Registrando Domingos...”.



Nesse final  de semana o meu primo Nycollas veio passar o dia aqui em casa, para fugir do Tédio resolvemos caminhar na Beira-mar.



Como fomos a pé, não quis levar a "pequena" mas a câmera do celular quebrou um galho e conseguimos registrar o passeio.


Fizemos um passeio de bicicleta dupla (?) como eu não precisei pedalar muito... Acabei fotografando mais...HAHAHAHA




Meu primo Nycollas pedalando concentrado


Agora mais animado acenando para a câmera.

Outras fotografias 

_ Fechou o tempo!


 Fotografando  desconhecidos...



Ganhamos de presente um visual lindo tipico  de um fim de tarde em Floripa/SC

3 comentários

  1. Gente!!! Onde fica esse lugar ?

    Preciso conhecer mais da Santa & Bela Catarina <3


    Beeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beira-mar em Floripa tu não conheces? Domorô para conhecer o visual é lindo!

      Excluir
  2. Lindas fotos. Essa última ficou sensacional, privilégio ter uma vista assim :)
    bjs

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall