17 de julho de 2014

Nostalgia & Seriados...


Where You Lead
I will follow
Anywhere that you tell me to
If you need, you need me to be with you
I will follow
Where you lead...

Quando eu comecei a “brincar de blogar” fiz o meu primeiro blog gratuito hospedado na Uol no famoso “zip.net”. O seriado Gilmore Girls estava no auge, estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, exibida no Brasil pelo canal Warner Channel na TV paga. A série estreou no The WB em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada.


O seriado Gilmore Girls passa em uma cidade chamada, a Star Halow, Connecticut. Uma pequena cidade característica por suas áreas verdes e floridas, suas casas com cercas brancas e muitos personagens particulares. É neste ambiente que se desenvolve a apaixonante, divertida e muito sensível história da vida de Lorelai e Rory Gilmore. Como boa mãe independente, Lorelai organizou sua vida de maneira de que Rory fosse seu norte, transformando-se em sua melhor amiga e confidente. Uma sorte que a mesma Lorelai não teve durante sua infância, pois sua mãe, Emily Gilmore, como bom exemplo de uma dama da alta sociedade não compartilhava da maioria dos interesses da jovem Lorelai. Mas família é família e os Gilmore sabem que, apesar das diferenças, estão sempre juntos para superar as dificuldades, amadurecendo e seguindo em frente.

Lembro-me de ter visto alguns episódios do seriado na Warner Channel, mas sou indisciplinada e ansiosa demais para assistir todos os episódios na Warner e na maioria das vezes eles pulavam episódios sendo impossível acompanhar a série. Essa série, chamou atenção pela relação de mãe e filha que Lorelai e Rory Gilmore mantinham, também tenho uma relação de amizade e cumplicidade com minha mãe desde a infância. Acabei herdando o vicio de cafeína da Lorelai e de sempre estar lendo como a Rory...  No meu blog “zip.net” eu até peguei um template marrom com a imagem da série parecido com esse cof-cof nesses sites que disponibilizavam template grátis mas, já estava com vontade mudar a um tempo para o Blogger e pedi para uma colega virtual na época fazer um template bacanudo com uma figura do mesmo seriado porém, o template não ficou legal... E acabei mudando para o blogger com outro nome e outro template...


Esse final de semana, eu fiquei lembrando essa série e até comecei a ver alguns episódios on line (estou pensando em comprar o Box dessa série e fazer uma sessão de Gilmore Girls com pipoca). E quando fui fazer esse post falando do seriado, Lembrei como era o meu antigo template... E como um quebra cabeça, fui montando do jeitinho que eu queria...

Abertura da Série




Gilmore Girls soundtrack: https://www.youtube.com/watch?v=R1whpx9f9XA&index=2&list=RDsKXIoKYDdo4





Ps1:  pensei em colocar só uma figurinha estilo PNG mas, como você  podem notar acabei me animando...

Ps2  Semana que vem já acaba o recesso da faculdade voltarei ao Lay anterior mais clean e organizado.

3 comentários

  1. Nunca assisti na vida, mas conheço varias pessoas que falam super bem, um dia quem sabe... rs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar mas nunca assisti, e isso esse sentimento acontece comigo sempre no fim de qualquer série, ou filme que eu tenha apego, eu te entendo haha, beijos, fica com Deus!

    Nova seguidora, aguardo tua visita!
    Luana Gabriely - VEP | http://voltinhasemparis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall