21 de julho de 2014

Fotografando Domingos...



Hoje, o Power Trio (eu e meus pais) resolvemos passear pelo município de São Martinho/SC. São Martinho é um município do estado de Santa Catarina, com uma população estimada de 3.221 habitantes. A distância total percorrida de Florianópolis (cidade onde moro) para São Martinho/ SC, é de 177.28 km...
 
 
 

Resumindo, é uma BOA viagem de carro. A duração é de exatamente 3 horas! A dica é; comer algo leve antes de  pegar estrada para não ficar com fome no caminho...






Paramos em uma fábrica de bolacha chamada Fluss Haus que significa Casa do rio. Servem almoço e Café Colonial (Fomos por causa do Café colonial mas acabamos almoçando também. )

 

Como vocês podem notar o lugar é realmente lindo! Como eu estava com a minha “Pequena” aproveitei para desenferrujar fotografar cada pedaço daquele lugar que é um pedacinho de paraíso! é um Programa perfeito para a criançada elas ficam fascinadas com os peixes, patos e outros bichos que ficam perto do lago... 






 Coloquei as outras fotos em formato de slide's para o post não ficar muito extenso



Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall