5 de julho de 2014

Book Haul [1° semestre]





 Desde o início desse ano. No mês de fevereiro, para ser mais específica. Pensei em fazer um “Book Haul” fotográfico com os livros que eu vou comprando no decorrer do semestre (janeiro - junho) eu não sou acostumada a comprar mais de um livro por mês porém ganhei mais três livros esse mês...


Livros comprados no mês
  1.  "Faça Boa Arte"  - Neil Gaiman
  2. Nu, de botas - Antonio Prata
  3. Deixa a neve cair 
  4.  O oceano no fim do caminho - Neil Gaiman
  5. O que me faz pular - Naoki Higashida
  6. O livro da doença e das curas - Regina o'Melveny
  7. Ele esta de volta - Timur Vermes
Os livros que ganhei...


  1. O silencio das montanhas - Khaled Hosseini
  2. Melisa P, Três  
  3. história de mulherzinha lilian paschoalin
  4. O dia da mudança -  Adriana Medeiros
Livros xuxus da minha estante

Agora ELE tambem  esta na minha estante!
Comprei o livro por essa capa LIINDA!
Livro fofinho do Neil...

Estou com 11 livros para ler nessa férias.
VAI TER LEITURA  SIM, VAI TER MUITA LEITURA, VAI TER LEITURA  PRA CARALHO....

8 comentários

  1. Poderia intitular esse post como- A loka dos livros parte I!

    Queria ter muita leitura também, necessito!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler Deixe a Neve Cair. Mesmo sabendo que são contos de autores diferentes, o principal motivo para eu querer ler esse livro é a participação do John Green nele, sou apaixonada pela escrita desse autor. Estou com vontade de ler O Oceano no Fim do Caminho também, já que vi diversas pessoas falando bem desse autor. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Coisa boa é livros, amo comprar, ganhar e ler, já li O oceano no fim do caminho que achei mágico...
    Quero comprar o mais breve possível, gostei das fotografias pq acho livros bem fotogênicos e tb tenho esse hábito. Um abraço o/

    ResponderExcluir
  4. Leeeeeeeeeegal! Já leu Três? Dps me conte :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de TÚ Lorena logo,logo estarei lendo para colocar a resenha aqui

      Excluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall