6 de julho de 2014

Acabou semestre!


“... Enfim, trabalhei — trabalhei muito, e sobretudo estou numa relação maravilhosa comigo mesmo. Meu francês soltou-se, falo maravilhosamente e faço tudo com o maior
desembaraço e sozinho. Alguma coisa em mim parece que laceou, eu era tão cheio
de medos. Aprendi também a não contar muito com os outros: na medida do
possível, faço tudo só. Dá mais certo
. Mas no meio de tudo isso, sinto o tempo todo uma enorme vontade de ficar só e escrever, escrever, escrever. ”   Caio Fernando de Abreu 
acabou chora-...♪



SIM, Acabou semestre! #todoscomemora!

Esse semestre eu intitulei de “assoviando e chupando cana” pois, como falei nesse post aqui esse semestre estava prometendo ser TENSO mas, eu não tinha noção de que ele seria um semestre tão corrido... Porém foi bom! Valeu a pena! E eu quero mais semestres corridos e com bons frutos como foram esse últimos semestres. #amém (parei, com as hastags¬¬)
 
Estágio  de Psicologia Escolar I (2/2013 )
 
 
Estágio  de Psicologia Escolar I (2/2013 )
Estágio  de Psicologia Escolar II (1/2014)

Estágio  de Psicologia Escolar II (1/2014)
 
Várias Selfies (no serviço, na faculdade e no estágio)
 
 
Aproveitando o tempo de recesso da faculdade resolvi arrumar o Blog Monocromática (meu blog fotográfico) http://camylialessandraphotos.blogspot.com.br/ começado no mês de fevereiro/2014 apaguei todas as fotos que continha e começarei apostar  os ensaios fotográficos a partir do mês de Julho de 2014 de uma maneira mais organizada e assiduamente.
 
 
O pedido para o próximo semestre continua sendo o pedido para o ano de 2014:
Só fiz um pedido para o ano de 2014 “Vamos combinar uma coisa; surpreenda-me que eu te surpreendo.”.

6 comentários

  1. Que bom, mais uma etapa concluída! Faculdade é fogo pelo menos no meu caso foi um susto depois de tanto tempo parada, o ritmo dos professores, os trabalhos que valiam as vezes 1 ponto e era uma mão na roda, mas é gratificante mesmo assim...
    E que os outros semestres te tragam mais conhecimento e realizações, eu penso que conhecimento é uma dádiva seja em que área for.
    Um abraço o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar do meu 3° ter sido uma B* eu nunca parei... E esse semestre foi o mais corrido e o mais prazeroso de todos os tempos.

      Volte sempre, Carolina!

      Excluir
  2. Felicidade é a chegada do fim do semestre, rs. Mas vou te falar, to parada faz tanto tempo que não vejo a hora da minha pós começar, hehehe.

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom um recesso "devezenquando" mas é melhor ainda voltar a rotina... hehehehe
      Obrigada, e volte sempre Patrícia!

      Excluir
  3. Aproveite o seu recesso! O meu só começa na sexta-feira, não vejo a hora hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall