30 de junho de 2014

resumo do mês de Junho de 2014


E o mês de junho chegou ao fim... Semestre acabou! Como estou trabalhando terei folga pela metade... Melhor folga pela metade do que folga nenhuma. Né?


O meu quarto ganhou novos móveis no inicio do mês e escrevi o post ¼ cheio de mudanças para falar sobre essas recentes mudanças, e escrever sobre os vários quartos de dormir que eu já tive nesses meus vinte e poucos anos...




Fiz um update semestral da lista 14 coisaspara ser em 2014 que fiz, no inicio do ano com os pontos positivos e negativos desse semestre.



Comecei um projeto novo! Dessa vez não é mais um projeto fotográfico. Porém, de vez em quando eu me esforço em colocar algumas fotografias autorais antes de recorrer ao Google imagens. O projeto em questão é o 52x5 todas as quartas-feiras cinco itens... semana 1(cinco coisas que me fazem ficar feliz), semana 2 (cinco coisas que eu nunca...), semana 3 (cinco coisas para fazer no verão), semana 4 (cinco citações preferidas)...


No post um “culpinha” para chamar de meu... Falo um pouco de um dos livros mais chuchu da minha estante e sobre a minha expectativa (frustrada) de ver o filme baseado no livro na semana seguinte escrevi um pouco sobre no Filme: A culpa é das estrelas Um pouco foi por puro ciúme por estar dividindo o meu  “culpinha” com milhares de espectadores... E o mesmo ciúme não deixou eu me emocionar com o filme que eu não tenho criticas plausível, mas não me tocou tanto quanto o livro.


Comemorei as cinquenta postagens com o post Maisde 50 postagens... Falando sobre o inicio do “Um lado...” e a sensação de estar no meio do caminho para algo tão significativo para mim...

O projeto fotográfico 6on6 desse mês, veio com um dia de atraso combinamos que a temática desse mês seria livre. Porém, todas as fotos seriam em PB.

No post Imagine na... Já é copa! Escrevi sobre as copas que eu já assisti e a minha animação ou a falta da mesma, no jogo de abertura da copa de 2014. Escrevi também o post Sobre os jogos da seleção e o final do semestre... sobre a sensação dos dias não durarem 24 horas que mesmo com os jogos da seleção Brasileira eu tinha que me virar e rebolar para entregar os meus trabalhos de faculdade no prazo...

Sabe aqueles textos bacanudos que, você posta uma vez no blog e guarda nos arquivos esperando outras oportunidades para colocar em outras postagens futuras? Esse post em questão é um trecho do ultimo capitulo da novela A vida da gente no ano de 2010.
No 1° postagem no antigo blog escrevi o primeiro post com o titulo de 1/365. Para fechar o semestre resolvi voltar com essa ideia e o titulo dessa postagem ficou 184/365 falei sobre o inicio do semestre que seria tenso, mas, só me falaram isso e eu realmente tomei consciência que seria corrido quando já tinha começado... Falei um pouco sobre a faculdade, o estágio e sobre o meu emprego.


O penúltimo post desse mês eu escrevi sobre as minhas impressões do filme a menina que roubava livros e sobre como eu não pude fazer a discussão livro X filme com tanta propriedade por ser uma leitura que eu abandonei pela metade nos anos anteriores e por entender que estamos falando em tipos de artes distintas tentarei curtir as próximas obras sem tantas criticas.

Obs: Esse mês de junho, foi o mês que mais teve posts. Porém ficou algumas postagens no rascunho e algumas idéias, não postadas; como as fotos do meu quarto depois de ganhar novos móveis, e o Book Haul [1° semestre] a idéia seria, colocar os livros que eu comprei/ganhei até o mês de junho... Mas, pretendo arrumar e postar esses posts até a 2° ou 3° semana do mês que vem. 

                                                      Até mês que vem!

Um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall