21 de junho de 2014

Mais de 50 postagens...

No inicio desse ano, eu estava bem triste com a bagunça que eu mesma fiz no meu antigo blog. E para piorar, acabei mudando de plataforma e não consegui me adaptar. Voltando então, para a plataforma do Blogger/Blogspot.
 


No blog anterior, no inicio desse ano participei de uma Blogagem Coletiva no Rotaroots que era para fazer uma lista de "14 coisas para fazer no ano de 2014" eu me propus esse ano em relação ao blog há;
 07- (+) Blogueira
Escrever no blog é uma das minhas terapias, incluindo com sair por ai para fotografar… Preciso seguir alguns "rituais" para que a minha escrita consiga transmitir o que eu to sentindo. Complexo né? E quando finalmente eu conseguir escrever, não ficar "podando" as minhas escritas por medo que as pessoas que me conhecem pessoalmente me interpretem mal.

08 – Manter a organização do Blog
Desde 2008 eu escrevia no blog Versos em Bossa… fiz varias bagunças no blog a ultima foi irreversível fiquei chateada com a melequeira que fiz mas não querendo entrar em (hiatus!) cheguei abrir outro blog na mesma plataforma mas acabei desistindo e excluindo abri então um novo blog chamado Um lado Milla... no segundo mês do ano. A meta do ano de 2014 é não fazer bagunça por aqui!

O "Um lado meio Milla..." veio para abrir um novo ciclo... E deste então, vem cumprindo o papel de blog pessoal. Já começando pelo nome do Blog com o meu apelido de infância, textos pessoais no estilo "my dear diary...". Estou cada dia mais segura em colocar aqui alguns ensaios fotográficos com o meu trabalho de fotografa de free-lance.
 
 Hoje escrevendo o quinquagésimo post, vejo que venho cumprindo o que me propus a fazer no inicio desse ano...

 Os rituais para escrever aqui mudaram um pouco. Mas quando essa "inspirações" aparecem não fico me podando por medo de interpretações e julgamentos como o próprio nome do blog diz é somente "Um lado..." da história. Gosto do visual mais clean, e esse lay monocromático encontrei e um desses sites de lay free da internet. E como estou sem muito tempo livre, ainda não quis mudar nada no blog mantendo assim organizado.

 
Sei que já passaram de 50 posts. Mas, não poderia passar esse número que indica o meio do caminho... a metade de algo realmente muito importante para mim.



 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall