29 de maio de 2014

♫...Se não desse errado, não seria eu...♪


O ultimo post "pessoal" foi no dia 20 de maio (Debutando no rock mendigo...) falando de como eu me sinto realmente feliz de re-viver momentos felizes no lado de amigos de estrada (Esses “gurises” me fazem tão bem que nada mais justo chama-los de Amigos com A maiúsculo).

E desde então, a vida segue... (amém!) essa é uma das frases que mais ando falando esse ano. Minha rotina diária é; acordar ás 06h: 00min e só chegar em casa depois das 19h:00min. Não reclamo! Muito pelo contrário... Tenho medo de uma hora ou outra colocar tudo a perder e voltar para a minha vidinha pacata ( casa e faculdade) e o pior, sem um trocado no bolso... E isso causa  uma ansiedade absurda e como brinde uma dor no estômago infernal.

Ontem, cheguei em casa e fui socializar com os meus pais. Falamos sobre o nosso dia-a-dia, jantamos ou simplesmente comemos um lanche (como fiz ontem) vi um pouco da novela das 21h:00min e fui para a minha cama dormir...

Eu senti uma angustia quando eu deitei que, levantei da cama aos prantos de tanto chorar... Fui dormir no horário que estou acostumada, e quando estou quaaaase capotando no sono e durmo... Mas, ontem cheguei o soluçar chorando e mesmo sem entender toda aquela angustia eu senti um alivio... Sei lá, chorar sempre me causou certo alivio, vem principalmente à noite como canta o HG na canção; “... Que a noite traga alivio imediato...”.

A teoria de Mârfim sempre serviu muito para a minha pessoa, mas, a probabilidade de erros foi sempre muito maior que os acertos. Eu já cometi tantos erros (absurdos!) nesses meus vinte poucos anos... Que eu fico assustada,  não por errar mais uma vez mas, de estar colocando tudo a perder... (eu tenho o verdadeiro dom para esse tipo de coisa.). Que as coisas que deveriam estar caminhando... Estacionem de vez e eu tenha que começar TUDO de novo... Como um castelo de cartas sem fim! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall