5 de maio de 2014

TAG: O que todo mundo ama... e eu odeio.


Baladas, música alta e aglomeração de gente estranha.


 Adoro ir a show’s e já fui a muito show sozinha  e para ficar grudada no palco...oque eu não consigo é, ir em balada sem proposito nenhum... Só para beber e dançar loucamente na pista com uma letra de musica indecifrável no som do tunts-tunts.

 Açaí


 Tenho uma teoria que: Qualquer alimento que tem que misturar com outros alimentos para ficar “comestível” não é bom! Misturar com banana com leite em pó, leite condensado, frutas, granola... Éca!  Quando eu falo essa teoria muitos respondem “Há mais você come sushi!” Mais experimentei todas as partes que contem o sushi antes, e ambas as partes eu gostei e eu como até sushi puro, sem o shoyo...

Não gosto de “trilogias”


Sabe aqueles livros sem fim ou que irão acabar só no livro x? Não gosto! E já me desinteressei de livros só por ter essa característica... Tanto pelo preço, acho sacanagem gastar 30 reais ou mais por cada livro... E pelo tempo também. Gosto de ler livros que tenham historias que contenham o inicio, meio e fim sem a expectativa “continuação no próximo livro...”.

Whatsapp

Wat? Não é que eu não gosto do Whatsapp, concordo em termos com a Kéfera quando ela diz que; “as pessoas tem o DOM de deixar todas as redes sociais bastante chatas” ter internet no celular é uma M* ok que eu fico 24 horas conectadas pela facilidade... Mais isso não quer dizer que eu não faço nada da vida não tenho saco de ver em menos de cinco minutos 24 mensagens de assuntos aleatórios... No face... eu desconecto quando as coisas se passam... e no Whats...? Não tem como dar uma “voltinha” e conectar "devesenquando..."  Hoje tenho poucos contatos no Whats... e não gosto de conversar “em grupos”.


Harry Potter



No “frisson” dos livros e do filme e eu tinha 18 anos e já estava suando no meu primeiro emprego... Embora, eu tenha um gosto um pouco adolescente HP e os outros bruxos não conseguiram me conquistar. #mejulguem!
Do contra curtiu essa postagem!


6 comentários

  1. Também odeio baladas!! Nunca tiver a menor paciência para ficar num lugar cheio de gente bebendo, dançando e com o som extremamente alto (e geralmente de péssimo gosto). Curto ir aos shows das bandas que eu gosto, aí sim, tem um propósito como você descreveu.

    Eu não tenho nada contra trilogias e séries desde que o autor não fique enrolando para terminar a história. Tipo a série House of Night que já deve estar no décimo livro e não tem nem sinal de fim.. já desisti.

    Açaí é horrível!!! Com certeza vai entrar na minha lista também, rs.

    Agora, não fale mal do whatsapp, rs. Eu diria que ele foi responsável por eu ter um namorado hoje haha. Nós usamos muito e facilita demais nossas vidas porque não exige muito da conexão 3G.

    Adorei suas respostas.
    Beijos,
    Vivi
    PseudoDivas

    ResponderExcluir
  2. Também não curto festas, e só leio livros que acabam com a história em si mesmos. DETESTO séries de livros. Harry Potter é superestimado, e não entendo pq todo mundo está citando o whatsapp nessa lista de "todo mundo ama e eu odeio" - acho muito mais útil que o facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. até curto mas ele não facilita quando vc quer desconectar deveria existir o off line do MSN

      Excluir
  3. Também não curto muito balada... gosto mais de palquinhos (já foi em algum?)... mas o melhor foi o do contra rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oque seria "Palquinhos" ??? sim, o personagem mais pentelho do Mauricio de Souza não poderia faltar... kkkk

      Excluir
  4. Balada? O que é balada? A última vez que fui numa balada foi porque um bando de alemães parou na agência de intercâmbios que eu trabalhava para pedir informações. Era minha chance de conseguir um passaporte europeu e tal! :P Mas sempre odiei.

    O Whatsapp é bem útil no meu caso. Morando no Canadá, com a família toda no Brasil, a melhor maneira de conversar com o povo é por ele. Mas tenho poucas pessoas na lista de contatos também.

    Açaí é horrível e sushi é tudo de mais delicioso nessa vida!

    Beeeijos.

    ResponderExcluir

➤ Todos os comentários são moderados.
➤ Comentários rasos e sem sentido não serão aceitos: Nem respondidos e muito menos retribuídos.
➤ Se você NÃO leu o post ou o assunto NÃO te interessa, NÃO COMENTA!
➤ A você que leu o post e vai fazer um comentário pertinente ao assunto, meu muito obrigada.
O mais breve possível passarei em seu blog para retribuir o carinho.

© Lado Milla
Maira Gall